Meio a 0 em todos os jogos chega e sobraMas também não precisas de dar 4
Meio a 0 em todos os jogos chega e sobraMas também não precisas de dar 4
A fazer arroz de cabidela? Não sei, nunca vi qual a receita que os dois usam.O Trubin é muito melhor que o Diogo Costa.
Se é isso que consegues concluir com o meu comentário....muito bemMas o Chico agora é dono do FCP?
Os resticios do clâ Conceição ainda duram?
Ok.A culpa é do treinador. O plantel não é fraco, nem é barato.
Para corigir a merda toda do pdc e seus fanaticos? 2 épocas até é curtoO outro nao foi campeão 4x antes de vir o SC
E agora o AVB tem 2 epocas de margem?
pqp
Forma de falar. Usa "errado", "incorrecto", o que te apetecer.Eu chamei-o canalha?
Sempre aos 90 para eles nem terem tempo de empatar!!!Meio a 0 em todos os jogos chega e sobra
Neste esquema o Pepê só entra no lugar do Borges..O Pepê vai obviamente jogar quando estiver apto
Vais ao Estadio?Estarei em Leiria a ver isso..
Nunca fez nada lá. Mas neste sistema dá mais que o Galeno lá.Se o puserem na ala não estou preocupado
Estou farto de ver o rapaz no corredor central
E que culpa tem o Chico de ser filho de quem é?Mas que culpa tem o resto do plantel que o ex treinador seja pai de um dos jogadores?
Era o que mais faltava ..
Se fosse na liga dos Camelos e o Ronaldo tivesse marcado já diziam que era uma liga competitiva4-0 ao intervalo.....
Foda-se, o ano passado nem ao Vilar de Perdizes em Novembro se marcou mais de 1 golo nos primeiros 45 minutos......
Que se vá foder esse artista......
PS: Os bois da Zbord TV lá vão dizendo que a equipa dos camelos ainda não entraram em campo.....
Continuem assim que nós gostamos....
O Sirmister vem já aí dizer que falta aí a Ranalda.....Aqueles pernetas dos Otávios, Brozovics, Manés e Taliscas
Não vás a Leiria broEstarei em Leiria a ver isso..
Duvido que o Nico jogue ali durante 95% da temporadaNeste esquema o Pepê só entra no lugar do Borges..
Se for para jogar com Alan + Grujic + o Nico a 10 a fazer trocas posicionais com o Jaime, só sobra o lugar de extremo direito. E aí tb pode jogar o Chico.
Por isso eu digo, Pêpê la foca que lute
Foi desnecessário. Mas compreendo a frustração do jogador.Enfim… mas vai colher elogios por aqui.