Com as dividas diferencas eu continue a pensar que o namasso pode servir tipo um derlei
IôTelles ainda sabe centrar…
E tanto o Borges como o Jaime não defendem nada. Os laterais estão a subir como querem.Volto a dizer o que disse no outro jogo.
A chave da nossa época pode estar aqui no rendimento do Nico nesta posição..
Bons sinais da equipa.
A única coisa que me preocupa é a equipa defender tão junto do meio campo. Certamente com os calimeros não será assim
tambem acho..Com as dividas diferencas eu continue a pensar que o namasso pode servir tipo um derlei
Percebo.Isto é um bom jogo de apresentação mas um péssimo jogo treino.
Mesmo, defensivamente a equipa não me convence nada. E dos que lá estão, só falta o Wendell, que convenhamos, não é o maior exemplo de solidez defensiva. Este setor precisava mesmo de um reforço firmado.O Marcano voltar deixava-me um pouco mais optimista
Mas isso era um passo lógico para qualquer treinador que viesse, ainda mais para alguém que era adjunto do ultimo treinador.Completamente, é o que tambem noto em relação ao estilo de jogo do Sérgio
Contrasta com a pré epoca do AVB como treinador.Percebo.
Fiquei com essa sensação em toda esta pre-epoca.
Mas até pode ser bom ai sinal. Pelo menos temos um plantel de momento muito moralizado.
Resta saber de que forma podem entrar os internacionais no 11.
Mas também temos 3 médios mais de "luta". Apesar de o Nico estar a jogar mais adiantado.E tanto o Borges como o Jaime não defendem nada. Os laterais estão a subir como querem.