Volta a Portugal 2024

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Ainda dizem que os comentários da eurosport são maus?! fogo 1000x melhor do que o chagas e outro madié
Na minha opinião o Marco Chagas sabe muito sobre ciclismo e deixa sempre uns apontamentos muito interessantes, mas isso não chega para prender alguém à RTP. É uma transmissão monocórdica.
Já no caso da Eurosport, goste-se de todos eles ou não, a verdade é que a coisa é animada. Por vezes dou por mim às gargalhadas com algumas das palhaçadas que por lá se passam.
Confesso que sou fã e adoro ver o ciclismo na Eurosport...até mesmo aquelas valentes gaffes do Piçarra, naquele seu jeito de quem nunca tem dúvidas e raramente se engana.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Efapel não tem ninguém no top 15. Mais uma equipa a sofrer com o desaparecimento da W52.
A Efapel do Azevedo a nível de resultados tem sido uma desgraça desde que apareceu.

A novidade é a outra Efapel, atual Sagbal, que não me lembro de falhar assim tão redondamente.

• Like
Reações: nmp

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,520
4,192
Se estivesse o João Pedro Mendonça em vez do Chagas ninguém via isto com o som ligado.
Está nos JO. Acabou de entrevistar o Nelson.
Quanto a este jovem do Feirense, ainda está a tempo de dar o salto? O ciclismo em Portugal anda pelas ruas da amargura. O Feirense é capaz de ser mesmo a equipa mais organizada neste momento, por muito que a equipa do Maurício gaste. Mas aquilo é só marketing. Sempre foi.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Está nos JO. Acabou de entrevistar o Nelson.
Quanto a este jovem do Feirense, ainda está a tempo de dar o salto? O ciclismo em Portugal anda pelas ruas da amargura. O Feirense é capaz de ser mesmo a equipa mais organizada neste momento, por muito que a equipa do Maurício gaste. Mas aquilo é só marketing. Sempre foi.
Honestamente não sei.

Normalmente ou dão o salto logo no início da carreira profissional ou a saída torna-se bastante improvável. Talvez uma saída para o 2º escalão?

Quanto à equipa dos Pereiras...sempre foram essencialmente isso que dizes mas as pernas dos atletas deles tendiam a compensar. Mas este Fred e Mauricio estão irreconhecíveis e a continuar assim ainda fazem pior do que os tempos em que atacavam a Volta com o Paulinho.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,454
738
Grande Maurício Moreira , completamente descarregado este ano e no ano passado na montanha . A saberem o que se passou na W52 e ele que até acompanhava , isto actualmente é um facto ( o gajo que veio da visma acusou logo mal chegou ) ninguém faz nada ? Ahahhahahahah

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,454
738
Na minha opinião o Marco Chagas sabe muito sobre ciclismo e deixa sempre uns apontamentos muito interessantes, mas isso não chega para prender alguém à RTP. É uma transmissão monocórdica.
Já no caso da Eurosport, goste-se de todos eles ou não, a verdade é que a coisa é animada. Por vezes dou por mim às gargalhadas com algumas das palhaçadas que por lá se passam.
Confesso que sou fã e adoro ver o ciclismo na Eurosport...até mesmo aquelas valentes gaffes do Piçarra, naquele seu jeito de quem nunca tem dúvidas e raramente se engana.
O único diferenciado e que anda a dar aulas e workshop’s é o Zé Azevedo . O resto é só o típico tuga

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,567
5,387
O final da etapa de hoje foi como aquela da Vuelta em que o Dumoulin vence o Froome nos últimos metros, só que melhor porque foi o dorsal 46 a ganhar.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Para foderem a volta ao suíço só vejo uma hipotese... Endurecer a corrida no sábado, meter tudo nas lonas Marao acima a ver se o suíço fica sozinho, e rezar para o Carvalho atacar no Barreiro e obrigar o homem desgastar-se!
Talvez com isto o Afonso consiga atacar no Monte Farinha e fazer a diferença que precisa para se conseguir defender no crono!
Só vejo a ABTF ou a EUSKALTEL com homens para replicar isto, caso contrário parece que vai ser um passeio no parque para o suíço!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para foderem a volta ao suíço só vejo uma hipotese... Endurecer a corrida no sábado, meter tudo nas lonas Marao acima a ver se o suíço fica sozinho, e rezar para o Carvalho atacar no Barreiro e obrigar o homem desgastar-se!
Talvez com isto o Afonso consiga atacar no Monte Farinha e fazer a diferença que precisa para se conseguir defender no crono!
Só vejo a ABTF ou a EUSKALTEL com homens para replicar isto, caso contrário parece que vai ser um passeio no parque para o suíço!
Não acho que vá ser um passeio para o Stussi, embora a ABTF não tenha um coletivo assim tão forte.

Talvez se queimarem o Toni em prol do Eulálio.

E também não sei o que vai valer este ano no crono. Sim sabemos que não é a especialidade dele mas também não achei que fosse a do Stussi e ele estando em super forma acabou por se defender bem.

• Like
Reações: nmp