No Gruijc espero que seja, mas quem vê isto sem serem os adeptos e rivais?Será uma ideia tão descabida de alguns atletas estarem a ser tão usados para valorizarem e conseguirmos algum tipo de negócio?
No Gruijc espero que seja, mas quem vê isto sem serem os adeptos e rivais?Será uma ideia tão descabida de alguns atletas estarem a ser tão usados para valorizarem e conseguirmos algum tipo de negócio?
Num amigável? PlamordeusSerá uma ideia tão descabida de alguns atletas estarem a ser tão usados para valorizarem e conseguirmos algum tipo de negócio?
O Mora não vai parte do plantel principal?? Acho que já foi assumido que vai.Não fosse o contexto diria que são os jogadores que não vão fazer parte da equipa principal
Aposto na 2ªdas duas uma, ou o árbitro tinha uma consulta ou estava com caganeira.
Pessoalmente acho super descabido. Diria sem pés nem cabeça.Será uma ideia tão descabida de alguns atletas estarem a ser tão usados para valorizarem e conseguirmos algum tipo de negócio?
Tem toda a razão, num jogo amigável onde já tens alguns jogadores a passo fazes uma substituição aos 78 e depois aos 88 minutos é ridículo.Tás mortinho para criticar
Fdx
Esse é o PenixVontade de cagar, certeza!
Enganas-te. Como sempre disse - vejo que não estás atento a nada mais que os teus posts - critico o que achar que tenho que criticar. Vai lá ler para trás eu a elogiar o nosso jogo hoje ainda a malta estava a criticar.Tás mortinho para criticar
Fdx
Ui...bem mais...38 minutos...Tem bem mais minutos
O Carmo esteve horrível, foram tantos os lances em que demorou a decidir colocando a ele e/ou a um colega em check e outras tantas situações onde simplesmente decidiu malBem, dps de hoje para mim ficam mais as duvidas que as certezas. Acho que não csg concluir de outra forma.
Surpresa mt agradável o duplo pivot Grujic-Varela. Mas será para manter? A equipa parece construída à volta disso.
Continuo a confiar mais no Otavio que no Carmo.
A nivel do ataque vamos precisar de mais, de muito mais quando começar a sério.
Fica um bom jogo treino, tipico de pré-época.
Razão quando ninguém sabe se há mais jogos marcados e como se tem feito os treinos? A carga nos jogadores?Tem toda a razão, num jogo amigável onde já tens alguns jogadores a passo fazes uma substituição aos 78 e depois aos 88 minutos é ridículo.
O Gonçalo Sousa foi lá para que mesmo? Não podia ter entrado hoje aos 60?