Primeiros minutos que estou a ver da pré-época e já estou a gostar de ver que a nossa saída de bola já não se resume ao bombo e correbol.
As vezes ainda tem. São tiques que custam a sair.Primeiros minutos que estou a ver da pré-época e já estou a gostar de ver que a nossa saída de bola já não se resume ao bombo e correbol.
Para jogo de pré-época, bem. Estamos sem muitos titulares ainda e sem reforços. Face a isso, dá para ver que se está a tentar fazer coisas diferentes.Como estamos a jogar malta?
só agora vim aqui ler porque foi golo, a ver normalmente não me distraio a vir escrever.Há malta que comenta que é impossível que esteja a ver o jogo.
só agora vim aqui ler porque foi golo, a ver normalmente não me distraio a vir escrever.Há malta que comenta que é impossível que esteja a ver o jogo.
já esteve mas deixou de estar.@GriloFCP não consegues meter o stream em full screen?
Podem ser treinadas muitas jogadas, mas quando faltam os fundamentos de cruzar, rematar e passar é impossível ter sucesso.A diferença de se cruzar com qualidade. Por isso o Telles era tão importante
E não é só na saída de bola. É lá na frente também. Já não se insiste no cruzamento sem nexo tantas vezes.Primeiros minutos que estou a ver da pré-época e já estou a gostar de ver que a nossa saída de bola já não se resume ao bombo e correbol.
Se fores com este meio campo para lá eu corto os pulsosSerá que este onze dá para ganhar em Moreira de Cónegos ou nas Aves?
O Martim tem que ser titular.
Grujic a fazer muito bom jogo.
Estamos bem, dentro das limitações físicas. Melhor do que esperava.