Jogavas com 12?Finalmente chegou o dia de ver os reforços
Jogava assim hoje
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Vamos!!!!
Jogavas com 12?Finalmente chegou o dia de ver os reforços
Jogava assim hoje
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Vamos!!!!
Então? Nós também jogamos, certo?Jogavas com 12?
Com esta equipa não ganharemos jogos!Finalmente chegou o dia de ver os reforços
Jogava assim hoje
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Contratação
Vamos!!!!
Estava a ver que ninguem os contavaJogavas com 12?
Isso é algo que me está a deixar deveras incomodado ...Os outros jogadores que estão fora do estágio vão chegar á Supertaça a ritmo de caracol e com maior risco de terem lesões graves logo no primeiro jogo. Brilhante...
Com este Estrume de Gás era apostar num 11 base ou muito perto disso.
Na 5ª feira. Jogam hoje jogam na 5ª feira.O Sturm tem jogo para a Taça no sábado.
Cheira-me que hoje vão jogar com o onze mais forte, vai ser um bom teste.
Jogam sábadoNa 5ª feira. Jogam hoje jogam na 5ª feira.
Acho que não vão apresentar o melhor onze ...
IN a bolhaJogam sábado
Não sei onde viste que era quinta. Quem joga quinta é o Áustria Wien que jogamos na sexta
IN a bolha
" Depois da receção ao FC Porto, o Sturm Graz entra em ação na Taça da Áutria, na próxima quinta-feira, frente ao Kremser, na primeira eliminatória da prova. "
In Ojogo
" a equipa de Christian Ilzer vai à Liga dos Campeões e está mais adiantada na pré-temporada, uma vez que tem a estreia oficial já depois de amanhã, para a Taça da Áustria, ainda que contra o Kremser, clube das divisões secundárias . "
Porquê? Esse nome que tu tens ou que apresentas é que está errado. A equipa oficialmente chama-se Kremser SC.
Os jornais tugas estão pela hora da morte
Na app onde vi dizia dia 27. Devem ter trocado então.Na 5ª feira. Jogam hoje jogam na 5ª feira.
Acho que não vão apresentar o melhor onze ...
Então jogam quando?Jogam sábado
Não sei onde viste que era quinta. Quem joga quinta é o Áustria Wien que jogamos na sexta
Se já vai jogar a sério daqui a 2 dias deve poupar para este amigável não? Tira um pouco de interesse assim."O adversário é o Sturm Graz e, no plano teórico, trata-se do teste mais exigente dos dragões desde o início da pré-época, fase em que venceram os seis jogos disputados e sempre por mais do que um golo de diferença. Campeão austríaco - pôs fim a dez anos de reinado do RB Salzburgo - a equipa de Christian Ilzer vai à Liga dos Campeões e está mais adiantado na pré-temporada, uma vez que tem a estreia oficial já depois de amanhã, para a Taça da Áustria, ainda que contra o Kremser, clube das divisões secundárias. O Graz soma duas vitórias, dois empates e outras tantas derrotas na pré-temporada e vem de um 2-2 frente ao Mónaco, mas espera-se que coloque desafios mais exigentes do que os anteriores que o FC Porto enfrentou."
In Ojogo