E a larga distância...O Zé Pedro tem que deixar de ser o central da B
É que tem sido o melhor central do plantel desde da sua entrada na equipa...
E a larga distância...O Zé Pedro tem que deixar de ser o central da B
É que tem sido o melhor central do plantel desde da sua entrada na equipa...
A segunda parte é de um nível muito bom após as substituiçõesNão consegui ver, mas estatisticamente está a ser um amasso na segunda parte.... Estamos a jogar bem? É adversário de nível grupo liga Europa...
Jogou a lateralGabi muito muito verde
Bem?Não consegui ver, mas estatisticamente está a ser um amasso na segunda parte.... Estamos a jogar bem? É adversário de nível grupo liga Europa...
Mas a ideia de jogo não foi a mesmaPercebeste agora na segunda parte?
Temos que ter alguma calma nas análises a estes jogos. Os jogadores estão sujeito a cargas altíssimas e quanto mais sofrem mais crescem.
já vem do ultimo terço da ~época passada.Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
Gosto muito do Nico espero mesmo que tenha uma boa época.Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
É o chamado adaptar o sistema tático ao jogadores q tens...Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
O bellingham ao lado do Namaso é um menino.Bem?
Amigo, o Bellingham quando for grande quer ser como o Namaso.
Também me pareceu, agora não sei se é ele que está melhor que os outros fisicamente ou se de facto melhorou nesses aspetosEu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
Acho mesmo que o central que falta é para o lado esquerdo. Otávio está um desastre e Carmo ainda acho que devia-se aproveitar a valorização.O Zé Pedro já deu algum MÍNIMO erro na A?
Até começarmos a jogar estava a ser a única coisa positiva do jogoO Zé Pedro já deu algum MÍNIMO erro na A?
2002/2003... eliminamo-los!Tenho pesadelos com a cor da camisola dos Austríacos. Faz-me lembrar um certo Anderlecht de finais dos anos 70 inicio dos anos 80, se não me falha a memória
Por acaso não acho, considero que este que está a aparecer na pré época é ainda mais agressivo e bem mais confiante a finalizar. Mas lá está, é pré época.já vem do final do ultimo terço da ~época passada.