Quando chegam os internacionais? As ferias já vão longas.
Se o Wendell está de férias e o Zaidu ainda não está recuperado, não há outra solução para já.Claro, mas neste momento quantos laterais esquerdos temos que possam jogar?
Vamos começar já na pre época com adaptações…
" este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição. "Oh pá....
Mas eu critiquei o treinador, por acaso?
Agora não se pode comentar o estilo de jogo? se agrada ou não agrada?
Por amor de deus, há portistas que se tornaram uns mansos que até dá pena
Têm pouco sumo...tantos laranjas na zona e mesmo assim sofremos golo...
24Quando chegam os internacionais? As ferias já vão longas.
Sem Coates um pouco menos.E o forte do Sporting são as bolas paradas…
Tem muitos "portistas" ansiosos por questionar o VB e especialmente o AVB na primeira oportunidade , mas já toda a gente sabia que ia ser assim a tirar de lá o PdC e o SCSe já há malta pronta a espetar a faca num particular , imagino ao primeiro jogo a doer que não se jogue bem
Teria sido melhorCom este 11, eu preferia assumir os 3 centrais em vez de adaptar jogadores
Estão a nentir?é outra vez o fdp do Tonel?
A meio do campeonato!Há aqui pessoal do "já vamos ficar a 20", na pré-época.
" este futebol do VB é uma cópia exacta do Conceição. "
Sendo que no jogo passado n foi nada disso q se viu, sim vieste aqui criticar o treinador, num jogo de pré-época, onde ele apresentou um 11 q tem 2 ou 3 titulares.
Comentário mais dissumulado que isto não existe
O futebol de um treinador não se vê com um 11 destes na pré época após um treino de manhãSe não percebes o que eu escrevi é problema teu.
Eu escrevi que o futebol do Vitor Bruno é uma copia do Conceição. Se vai ser melhor ou pior,não sei. Só constatei um facto e infelizmente o futuro vai me dar razão.