Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,022
Vai o Neves por 60 mas vão cagar 10 pelo Reynato e mais um emprestimo do Felix por uns 5-6 com opção de compra de uns 30... mais salários desses dois, vais a fazer as contas e sobra 0.
É o modus operandi.

Fui ao fórum deles ver as opiniões. A maioria sem noção nenhuma da realidade acha sempre que o jogador não sair pelo valor da cláusula é um mau negócio. Vá lá que vi uma ou outra opinião de alguém com bom senso a dizer que por 60 ou 70 M seria um bom negócio. Podemos concluir que lá ainda exista um ou outro que perceba minimamente de futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,403
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas o Neves é um jogador defensivo? É um 8 sem golo e último passe. Acho que nem nas bolas paradas se destaca. Como já aqui foi dito, é um jogador na linha do Moutinho, para pior.

Compará-lo com um central e um trinco puro não tem lógica nenhuma.
Num duplo pivot pode ser o jogador mais defensivo.

O LH parece querer o Neves para substituir o Ugarte que desde o início se disse que não era um jogador muito do seu agrado.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,027
2,424
É o modus operandi.

Fui ao fórum deles ver as opiniões. A maioria sem noção nenhuma da realidade acha sempre que o jogador não sair pelo valor da cláusula é um mau negócio. Vá lá que vi uma ou outra opinião de alguém com bom senso a dizer que por 60 ou 70 M seria um bom negócio. Podemos concluir que lá ainda exista um ou outro que perceba minimamente de futebol.
Já para não falar que se vai queimar se for para lá.. Reyanto 2.0.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,022
Já para não falar que se vai queimar se for para lá.. Reyanto 2.0.
Claro que vai. Como o Renato, como o Ramos.

Também se calhar é por causa disto que o PSG tendo muito dinheiro não consegue ser Campeão Europeu.

Muitas das compras não tem só a ver com critérios desportivos. Daqueles que saíram de Portugal para lá ultimamente os únicos que se impuseram foram o Vitinha e o Nuno Mendes. Até agora o Ramos e Ugarte foram uma desilusão.
 
  • Like
Reações: Moreira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,027
2,424
Claro que vai. Como o Renato, como o Ramos.

Também se calhar é por causa disto que o PSG tendo muito dinheiro não consegue ser Campeão Europeu.

Muitas das compras não tem só a ver com critérios desportivos. Daqueles que saíram de Portugal para lá ultimamente os únicos que se impuseram foram o Vitinha e o Nuno Mendes. Até agora o Ramos e Ugarte foram uma desilusão.
Apesar de em termos internos não ser um gap assim tão grande, a liga francesa é meia lixo, a exigencia a nivel europeu é da água para o vinho e é nesse sentido que eles se fodem, mesmo o Vitinha ainda demorou até começar a carborar e é muito melhor que esses.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,424
1,091
Claro que vai. Como o Renato, como o Ramos.

Também se calhar é por causa disto que o PSG tendo muito dinheiro não consegue ser Campeão Europeu.

Muitas das compras não tem só a ver com critérios desportivos. Daqueles que saíram de Portugal para lá ultimamente os únicos que se impuseram foram o Vitinha e o Nuno Mendes. Até agora o Ramos e Ugarte foram uma desilusão.
o Danilo também não tem estado mal...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Neves é jogador de duplo pivot. Defensivo. Não e, obviamente, um trinco clássico.
O PSG joga num 433 clássico

Para jogar com o Luis Enrique vai ter de ser a 6. Mas não me choca que o consiga
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atenção que são 60M, os outros 10 são em variáveis.
Isto não é para uns clubes diz-se o valor com as variáveis somadas como se fosse o total e para outros é só o valor fixo da transferência.
Imprensa do caralhete.

E pelo terceiro ano consecutivo vem um lesionado crónico do PSG.
Ai lavandaria Mendes lavandaria Mendes.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois não. Mas se o Vitinha era o mais recuado...

Ou achas o Vitinha mais defensivo que o Neves?
Não. Eu vejo o João a ser o 6 do Luís Enrique

Tu é que disseste que ele era jogador de duplo pivot
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
Mas o Renato se jogar cá pode varrer tudo que não marcam faltas e vai parecer um super jogador.
Espero que nao venha porque dar 70 milhoes mais um Renato é ridiculo... O Neves não vale mais do que 40 milhoes
assim como o corno nao valia 40M o darlingue por 40M já era carissimo e foi por 65M a verdade é que vendem gato por lebre a preços milionários e ninguem mete mão nessa merda.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
- Draxler jogador que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e custou 2,5M de taxa de emprestimo + 2M de salário (líquido...).
- Bernat jogagor que já vinha fustigado por lesões veio um ano à Luz onde não teve influência nenhuma e 2,75M pela metade do salário que o Benfica pagou.
- Sanches jogador que tem sido fustigado por lesões em vários clubes ganha 5,6M por ano... Eu atiro para o ar para uma taxa de emprestimo a descontar na venda do Neves na ordem dos 2-3M, Benfica paga metade do salário 2,8M, vai custar uns 5M...
E puff lá vão quase 15M, fora comissões...

Entretanto a grande promessa Paulo Bernardo que encantou o treinador da altura (pesquisem por capas antigas que vão rir um pouco) vai custar 4,2M ao Celtic.

Tiago Dantas o próximo grande negócio milionário anda por aí... arrisca-se a ser vendido por valor insignificante ou a simplesmente rescindir.
eu acho que alguns de vocês nao estão preparados para o "andor" que vão fazer a este gajo. bernats draxlers diziam zero a CS e aos rabolhos, este apesar de nunca ter tido o hype do felix, era visto como o "cabecilha" da geração do Ruben Neves,do Diogo Jota, do guedes e do Rui pedro por ex. tem a cena do ser uma espécie de promessa adiada apesar de ja ter uns 26 ou assim, do ser um "menino da casa" q saiu demasiado cedo de lá. Não me admirava nada que começasse a marcar golos e a ser "eleito" melhor jogador do mês e assim.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,549
20,509
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eu acho que alguns de vocês nao estão preparados para o "andor" que vão fazer a este gajo. bernats draxlers diziam zero a CS e aos rabolhos, este apesar de nunca ter tido o hype do felix, era visto como o "cabecilha" da geração do Ruben Neves,do Diogo Jota, do guedes e do Rui pedro por ex. tem a cena do ser uma espécie de promessa adiada apesar de ja ter uns 26 ou assim, do ser um "menino da casa" q saiu demasiado cedo de lá. Não me admirava nada que começasse a marcar golos e a ser "eleito" melhor jogador do mês e assim.
O homem nem consegue jogar a bola, não te preocupes.

E depois tens outra, este puto é uma bomba relógio no balneário. Já contei aqui que o puto na estreia mandou vir com o Jonas no balneário e ainda saiu do jogo a contar a toda a gente que mandou vir com o colega, lembrando que o Jonas era um dos líderes do balneário.

Vcs não estão preparados para este gajo começar a mandar vir com o di Maria quando este não ajudar a defender.