Sí queda?
"eu e o gato vamos lá pa dentro vocês podem seguir toda a acção no pokerpt.com"Grande Hooligato!
A Cofina simplesmente quer audiência e "hypa" as aldrabices CM através do Rascord e vice-versa.Francisco Conceição não sai do FC Porto esta segunda-feira
Valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros vai subir para os 45 já esta terça-feirawww.record.pt
Record é demais
Sabes que não é só o valor que se negoceia, mas também os prazos de pagamento.Recordistas à parte, alguém acredita que um clube europeu vem comprar o Francisco por um valor mais alto que aquele que poderia pagar pouco tempo antes?
desde que as audiências estejam lá em cima...Alguém verifique a casa do Vítor Tinto a ver se o homem não se suicidou entretanto
Aconteceu isso com OtávioRecordistas à parte, alguém acredita que um clube europeu vem comprar o Francisco por um valor mais alto que aquele que poderia pagar pouco tempo antes?
"Clube europeu"Aconteceu isso com Otávio
Agora já podem negociar os 30M pagos em 4 vezes.Sabes que não é só o valor que se negoceia, mas também os prazos de pagamento.
Eles não se importam nadinha de amanha criar outra narrativa, ou de esquecer completamente esta novela, encerrar e criarem outra com outros protagonistas.desde que as audiências estejam lá em cima...
... está óptimo para ele e para os patrões.
Acho que vou roubarJá só estou à espera da capa do “Chico é reforço “
Chico representa os valores do Nosso Clube? ... isso é um desrespeito pelas grande figuras que fizeram o nosso Porto ...A estrutura pensa atrás do seu Presidente e recordando as suas palavras: Chico é um jogador à Porto, representa os valores do clube.. o André sempre que fala do Chico fica todo derretido, parece-me evidente o que pensa..o VB conhece o Chico desde pequeno, porque não iria quer o seu jogador chave do ataque? o nosso grande desiquilibrador? um dos melhores jogadores da liga, só se fosse maluco..quanto ao Chico ainda não vi a dizer nada sobre o assunto, nem nas redes sociais um like polémico, nada...