Tour de France 2024

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Bem... Ontem e hoje, taticamente, a UAE foi surpreendente e está a fazer tudo muito bem feito!

O Ayuso que meta os olhinhos no João e no Adam... E o Matxin também...

Tenho ZERO dúvidas que o João se esforçou mesmo muito... No outro dia disse que não se sentiu muito bem... Hoje tossiu... E no final estava com má cara a queixar-se ao Matxin...

Mais uma vez esteve a fazer o que a equipa pediu... Numa altura difícil...

Remco bem... Mas a questão do Remco, para mim, é sempre a mesma... Não dará um estoiro um dia destes? Veremos!

Como sempre disse... Isto seria a dois... JA com tudo para ficar no top5... E com possibilidade de podium (se o Remco der um estoiro)...

Hoje UAE perfeita... Mas veremos o que custará amanhã... De qualquer forma... Amanhã será uma loucura desde o início... Fiquei com a ideia que a INEOS, como já se sabia, como equipa não existe... Rodriguez vai a reboque dos outros... Mas não tem de trabalhar para ninguém...

A Visma está com dificuldades... Red Bull desapareceu... Soudal aguentou-se bem... Mas a UAE consegue levar 3 até final... Mais ninguém o conseguirá...

Veremos amanhã a forma de Wellens, Pollit, Soler, Sivakov... Serão muito importantes...

Atenção... Um dos melhores tours neste milénio! Monstros do ciclismo... Muitos ataques... Estratégias... Diferenças... E o QUARTO, mesmo trabalhando para outros... É português!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o João não perder muito tempo para o Carlos na montanha, como fica em relação ao CR?
O João pode recuperar alguma coisa lá?
Pode mas como a VISMA tem de recuperar tempo, o João provavelmente ainda vai ter de trabalhar muito para o Pogač̣ar, o que pode implicar perder mais tempo para o Rodriguez do que pretendia.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
Atenção... Um dos melhores tours neste milénio! Monstros do ciclismo... Muitos ataques... Estratégias... Diferenças... E o QUARTO, mesmo trabalhando para outros... É português!
Se o JA não tivesse de trabalhar em todas as etapas, poderia ameçar o 3º lugar ?
(Esqueçamos os dois ETs)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode mas como a VISMA tem de recuperar tempo, o João provavelmente ainda vai ter de trabalhar muito para o Pogač̣ar, o que pode implicar perder mais tempo para o Rodriguez do que pretendia.
Com a Visma a ter que puxar e trabalhar, o João pode ficar mais resguardado no trabalho também

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,793
O Vingegaard não tem pernas para ganhar este Tour. O Pogačar está em melhor forma.
Ver se há surpresas no etapão de amanhã.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
etapas como a de amanha são o pesadelo de qualquer atleta.
Fazer contas a "será que o João ganha x no CRI ao Carlos" ou "Tadej terá tempo suficiente para Vingegaard" quando ainda faltam etapas como a 15,17,19 e 20...mas a de amanhã tem algo especial para mim, começa a subir...e eu acho que teremos fogo de artifício logo no km0, quem sabe Landa e Yates ao ataque e a tentarem entrar numa fuga em terrenos que dificilmente os conseguem parar.
qualquer quebra de um ciclista do top10 numa destas etapas é para perder 5 minutos pa cima.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Pogacar tem 8 vitórias em etapas de grandes voltas

Este ano...
Posso estar enganado... Mas ele vai ganhar isto...

Mas atenção... Ainda falta muito... E que não se pense que amanhã fica algo decidido... Falta uma semana duríssima...

Sexta e Sábado serão dois dias iguais a este fim de semana... É logo a seguir CR...

Mas mesmo antes disso há uma etapa de sobe e desce e uma com montanha (não tão dura)...

Nesse aspeto, o bloco UAE, e as Almeida das podem ser muito importantes. Mesmo que haja doença... O João precisa de passar muito bem amanhã... Se assim for, depois terá um dia de descanso e uma etapa plana... Depois teremos um João, acredito, melhor...

Mas veremos... Ainda falta muito!

Pode não correr bem ao JA... Mas também pode não correr a Rodriguez OU remco...

E na frente nada está decidido... 2 minutos muito bom par ao Poga... Mas o Jonas ainda é uma ameaça clara...