Coloco o Canadá também nesse lote.Duvido, ainda ontem perderam com a Sérvia do Jokic, que para mim é a mais candidata ao título, atrás dos EUA.
Coloco o Canadá também nesse lote.Duvido, ainda ontem perderam com a Sérvia do Jokic, que para mim é a mais candidata ao título, atrás dos EUA.
Porquê? É uma burrice.Ninguém dá amor ao Brunson pela extensão em modo saldos?
Na perspetiva dele? Sim, perde uma tonelada de dinheiro. Quanto a mim, não deixa de ser assinalável. Não estou recordado de nenhum jogador fazer isto, pelo menos com esta dimensão e impacto.Porquê? É uma burrice.
Para o adepto e para a franchise. Para ele é muito mau. Para um jogador da qualidade dele, nesta fase da carreira, é sempre renovar pelo máximo possível.Na perspetiva dele? Sim, perde uma tonelada de dinheiro. Quanto a mim, não deixa de ser assinalável. Não estou recordado de nenhum jogador fazer isto, pelo menos com esta dimensão e impacto.
Acho que é decisão dele, sinceramente. Ele e o pai andam nisto há algum tempo. Mas não se saberá.Para o adepto e para a franchise. Para ele é muito mau. Para um jogador da qualidade dele, nesta fase da carreira, é sempre renovar pelo máximo possível.
Eu despedia a minha representação.
As hipóteses disso acontecer são bem maiores do que as hipóteses de ganhar um título pelos Knicks.O Brunson é um idiota
A equipa nunca mostrará o mesmo nível de lealdade
Baixa o rendimento ou tem uma lesão e espetam com ele onde der, mesmo depois deste favor enorme
As hipósteses disso acontecer são bem maiores do que as hipóteses de ganhar um título pelos Knicks.
Eles renovavam com ele na mesma, se pedisse o Max.Os Knicks estão a construir algo especial ali, algo familiar para os jogadores.
Ele está a jogar com os amigos dele se formos a ver.
E depende sempre como cada um vê o dinheiro na sua vida, para ele ter 100M é a mesma coisa de ter 200M, isto quando estamos a falar de valores destes, claro.
Não tenho esse dinheiro de todo, mas acredito eu, um grande se, que eu seria assim também e preferia estar aonde gosto a ganhar 100M do que estar noutro lugar a ganhar 200. lol
Pode acontecer…mas tem os amiguinhos todas na equipa, o pai na equipa técnica, o GM é o padrinho dele, o filho do GM o seu agenteO Brunson é um idiota
A equipa nunca mostrará o mesmo nível de lealdade
Baixa o rendimento ou tem uma lesão e espetam com ele onde der, mesmo depois deste favor enorme
O Bronny está fortíssimo.Btw, fortes estes putos dos Lakers.
Até agora 4 jogos, 4 derrotas.
O JJ bem disse que queria desenvolver o talento jovem. Pelo que vejo só podem mesmo melhorar...
A malta a falar até parece que está a ganhar o MLE ou o vet minimum.Pode acontecer…mas tem os amiguinhos todas na equipa, o pai na equipa técnica, o GM é o padrinho dele, o filho do GM o seu agente
Tem as costas protegidas
Bom, o Knecht parece ser razoável.O Bronny está fortíssimo.
Depois admiram-se que na offseason todos os jogadores recusem ir para LA mesmo ganhando mais.
Ninguém gosta de circos.
Até ao diaPode acontecer…mas tem os amiguinhos todas na equipa, o pai na equipa técnica, o GM é o padrinho dele, o filho do GM o seu agente
Tem as costas protegidas
Se o Bronny fosse o maior problema da equipa de Summer League dos Lakers estavam eles bemO Bronny está fortíssimo.
Depois admiram-se que na offseason todos os jogadores recusem ir para LA mesmo ganhando mais.
Ninguém gosta de circos.