pelos vistos este sr. vai continuar com o cargo (?) que tinha...ou seja, vai continuar a fazer (?) pouco ou quase nada, pelo menos que se saiba (ou que eu saiba! melhor, sei que irá continuar a "olhar pelos seus interesses")
Percebo o que dizes, mas de certeza que não vai ter chefias e vai apenas fazer o que lhe mandarem e se for bem mandado é mais um que pode ajudar.
PS: O João Pinto foi mais um caído em desgraça, mas o clube não pode fragilizar os seus símbolos, não podemos deixar estas pessoas caír em desgraça.
O meu Tio contava que o grande Pinga tinha um problema de alcool e que tendencialmente era gozado, foi chamado para trabalhar na Portaria do clube, julgo eu nos anos 60, e mesmo assim o sr. Feliciano treinador de Juvenis e depois juniores, teve de ralhar com alguns miúdos que gozavam o sr. Pinga. Se fosse preciso trazia a garotada a pedir desculpa ao pinga, que era então considerado o melhor avançado que tinha vestido a nossa camisola.
O Eusebio tinha um problema semelhante e foi preciso varios colegas chamar a atenção de Vieira. O Chalana foi igual, Vitor Batista uma desgraça.
Nisso louvo PdC nunca falhou aos nossos simbolos. Mas não lhes podemos dar mais que merecem, não podem ter lugares para os quais não têm competencias.
Já agora, já fui ao Museu 3x algumas acompanhados por meninas que pouco sabiam do que ali estava, porque não João Pinto ou Rolando ou Jaime magalhaes, ou Aloisio ou Semedo, ou Eduardo Luís, uma x por semana ou por mês ou visitas guiadas ou conversas no auditório ou no Museu. Pelo menos sabiam e viveram a nossa História a letras de ouro.