Tour de France 2024

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,248
5,954
Com este sprint final também fiquei com dúvidas se o Poga não estará com algum stress na bicicleta!! Em condições normais, a capacidade de explosão daria para ganhar o sprint, mas támbem podia já vir "vazio"!

• Like
Reações: Czarli9

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pogacar hoje arriscou cedo demais e não havendo terreno tão duro como na subida que atacou, é difícil manter a distância.

Quanto à Emirates hoje poderá ter estragado a vantagem coletiva que tinha até ao momento, visto que quer Ayuso, quer João perderam tempo sem serem usados para atacar à vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,960
199,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com este sprint final também fiquei com dúvidas se o Poga não estará com algum stress na bicicleta!! Em condições normais, a capacidade de explosão daria para ganhar o sprint, mas támbem podia já vir "vazio"!
Ele teve que se sentar 2 vezes no sprint
É estranho

Mas perdeu tempo a subir
A não ser que haja ali algo que não vemos, a subir não há travões

• Like
Reações: nmp

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Das duas uma, mas também não ajudou ter que se desviar para não baterem um no outro... Não foi um sprint irregular, mas se o esloveno fosse kamikaze iam os 2 ao chão.

• Like
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,960
199,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No staff da Jumbo ainda vão continuar a dizer que o Jonas está a morrer e é um milagre estar vivo e no Tour
Bla bla bla

A ladainha vai acabar no fim de semana quando voltar-se ao costume do Vingegaard sacar uma das melhores subidas da história e deixar tudo morto

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,521
14,634
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pogi que continue a atacar feito maluquinho a 30km da meta...

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
232
485
O Jonas esteve há 2 meses internado mais de 15 dias numa cama de hospital todo partido e hoje está a fazer exibições destas.

Eu adoro ciclismo mas tenho de ficar com a pulga atrás da orelha ao ver coisas destas.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Ainda não começou a montanha a serio e tanta gente com prestações miseráveis... Carapaz, mas, bernal, Simon Yates os da bahrain entre outros.

• Like
Reações: pauloans e nmp

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mentalmente o TOUR do Pogačar acabou hoje e o Vingegaard sai muito superior.
Se no primeiro momento do ataque pareceu que o TOUR ficava fechado, tivemos uma capacidade de recuperação nunca vista no Vingegaard.
No fim de semana a amarela muda de dono.