#Futebol Pré-Época 2024/2025

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Não vejo o Nico a capitão do Porto. O Otávio nem qualidade tem pra titular muito menos capitão, o Diogo não berra como ele e é excelente capitão. Mas o Maicon foi capitão. Se Varela não é e Zé Pedro continuar neste nível, creio que será o capitão. Embora o Francisco tenha muito peso na equipa.
O Nico também tenho alguma dúvida porque é muito reservado e não se percebe bem o impacto dele no balneário, mas pode ter esse perfil.
O Otávio acho que tem perfil para poder liderar a equipa como capitão mas ainda é muito novo e chegou há menos de um ano. Lá está, ainda tem que se impor na equipa como titular (o que acho que vai acontecer). Por isso,Não digo que esteja preparado para ser capitão agora (até porque é muito verdinho) mas acredito que a médio prazo pode ser esse elemento.
Acho que vai ter que ser uma escolha ponderada e que inclui vários factores que nós nem sequer fazemos ideia porque não estamos lá dentro. Vamos a ver o que acontecerá.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu gostava de nos ver fazer uma coisa deste tipo, durante a época eu sei que é complicado, mas na pre-epoca e sem mostrar nada de importante era uma coisa que gostava de ver.
De qualquer maneira, já e um gigante upgrade ao que tinhamos antes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Porque é que a Sanjoanense substituiu o Varzim para primeiro jogo (treino) de pré-época?