Nesta altura convém começar a pensar nos penaltis.Jota e Mateus Nunes. Bernardo e Ronas fora.
Dessa forma os nossos 3 melhores marcadores estavam fora.
Nesta altura convém começar a pensar nos penaltis.Jota e Mateus Nunes. Bernardo e Ronas fora.
Não quer ver.O homem deu o que tinha e não tinha - mas muita gente não vê ou não quer ver.
Por o bernardo estar a fazer um europeu de merda, tal como o bruno fernandes, muda o que em relaçao ao que eu disse?Estás a ver o anão do outro lado?
Joga na Arábia...
É só trutas europeias atrás dele.Melhor central português tem 41 anos.
Nao serve para nós, somos um colosso
Com 10 tínhamos ganho nos 90.Jogar com 10 os 90 minutos é f*da.
Eu não condeno o tipo que está na função. Condeno este futebolzinho novo que renega o jogo. Quando os estádios estiverem às moscas, quero ver se não cruzam as p#tas das bolas para o barulho.tu se fosses treinadora ia ser lindo…
Mas o Neves alguma vez foi melhor que isto na seleção?Ruben Neces é outro que está acabado.
Pessoal da Arabia está todo acabado para o futebol de alto nivel
esse ainda fazia mais 200 minutosGrande jogo do Kante e do Palhinha.
O francês também podia fazer o mesmo, e sair.
nunca soube defender e não evoluiu por aí além ao longo dos anos nesse aspecto...Mas o Neves alguma vez foi melhor que isto na seleção?
Eu sei, mas so ha 5 substituiçõe, nao da para tirar um jogador de cada vez que faz algo pior tecnicamente…Eu não condeno o tipo que está na função. Condeno este futebolzinho novo que renega o jogo. Quando os estádios estiverem às moscas, quero ver se não cruzam as p#tas das bolas para o barulho.