E este palhaço?
"Dentro da equipa as coisas estão calmas, não há problemas. Mas sim, às vezes esses gestos são desnecessários, mas é o que há"
Subida ao Col du Galibier, na quarta etapa, ficou marcada pela chamada de atenção do ciclista português ao colega espanhol.
www.jn.pt
Há um ano já tinha dado um ar da sua graça.
"Volviendo al equipo, el UAE, te tengo que preguntar por tu relación con Joao Almeida. ¿Es cierto que no os lleváis bien?
Bueno, a ver, ¿qué te puedo decir yo? [sonríe] Llevamos dos años que hemos pasado mucho tiempo juntos, porque hemos preparado La Vuelta en altura y luego hemos coincidido en otras carreras como Cataluña... A ver, nos conocemos bastante, nos respetamos y, bueno, luego lo que pasa en carrera, ya la gente ve lo que hay."
El ciclista del UAE Team Emirates atiende a Relevo tras finalizar como mejor español la clasificación general de La Vuelta 2023.
www.relevo.com
O que vale é que toda a gente topa as suas habilidades.
"Se tenho de fazer o meu trabalho mais cedo porque alguém não estava na sua posição ...e foi assim que as coisas se passaram. Sei qual é o meu trabalho, sei qual é o meu papel e estou feliz por ter de o fazer."... e com esta simples afirmação, acaba por desmentir o seu DD Matxin, que disse que ele tinha entrado ao trabalho porque não estava com boas sensações.
"Todos sabiam o plano e todos sabiam qual era o seu papel. Não é fácil estar na frente quando se tem de estar, mas acho que isso vem com a experiência. Desde que o nosso líder termine a etapa, não importa como é que nós iremos chegar ao fim".
Adam Yates antes da etapa de hoje ir para a estrada culpou o seu companheiro de equipa Juan Ayuso por ter entrado ao trabalho mais cedo e não ter ficado mais tempo com Pogacar. Yates não passou muito...
ciclismoatual.com
Cá para mim, este espanhol circence deve ser próximo do outro, Mas, por quem o pessoal aqui do fórum também nutre grande simpatia.