Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
Então, Jorge, e que tal o trabalho?
Muito, acredito...
Fazer a ponte bem feita e muito apoio ao novo(s) treinador(es)...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em sentido contrário à opinião que tenho sobre a integração de Zubizarreta na estrutura para mim Jorge Costa é uma das maiores esperança para o futuro do FC Porto. Diria que seria muito dificil encontrar alguém melhor para este cargo.

Tal como Co Adriaanse disse um dia, ele é o senhor Porto. Depois de João Pinto, ele e Vitor Baía foram os dois jogadores que melhor personificaram o que era ser Porto e que melhor demonstraram a mistica do FC Porto.

Com ele no banco e no apoio à equipa e ao treinador não vejo certos adversários fazer as figurinhas que fizeram nos últimos anos. Lembro-me por exemplo do actual treinador do Santa Clara a oferecer porrada ao Sérgio Conceição ou do antigo treinador do Famalicão chamar o Pepe de mentiroso.

E é preciso meter na linhas esses árbitros que subiram na carreira pela mão do clube do regime nos anos dos emails e que não têm pejo em gozar connosco em pleno Dragão. Veja-se quantos jogadores expulsos tivemos no Dragão nos últimos anos, especialmente frente ao clube do regime.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,828
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: K92 e Regod

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jorge Costa é um Portista dos 7 costados, mas quando olho para ele não sei….da a sensação que não se enquadra ali.

Já não é a primeira vez que tenho essa sensação. Parece desenquadrado no clube.

https://www.abola.pt/futebol/notici...imeiro-dia-do-novo-dragao-2024070107163130812
Calma, ainda há dois meses ele era o gajo ao lado esquerdo dele. Das últimas vezes que pisou aquele lugar era jogador.

Deve estar a sentir bastante nostalgia hoje.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas
Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,978
Italia
Com certeza ainda está a aprender a posição que ocupa... Pode é vir a sentir falta do balneário e do relvado.. nem todos se conseguem afastar...
Espero que ele consiga fazer essa transição e fique muitos anos...um herdeiro do Sr. Reinaldo
 
  • Love
  • Like
Reações: K92 e Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
  • Haha
Reações: K92 e grandeporto

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
Dizes isto com base...numa fotografia?

Sim, realmente uma das maiores lendas vivas do Porto não se enquadra no clube...
tem que dar um linguado ao Vitor Bruno e ao AVB para o provar...
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
739
1,247
Dizes isto com base...numa fotografia?

Sim, realmente uma das maiores lendas vivas do Porto não se enquadra no clube...
Não só na fotografia.
Mesmo no dia das eleições, quando AVB ganhou na sede, JC parecia aparte.

Pode ser só impressão. Mas já reparei em 3 situações. É do tipo quando não estás há vontade num certo sítio. Não sei se é o papel que atualmente desempenha no clube que o põe constrangido.