Taça da Europa de Clubes 2024

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,080
15,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eles são bons, sim. Este último que acabou agora de ganhar ao Costa fez ali umas carambolas em "slow motion" que me fizeram ficar de boca aberta. Mas amanhã perdem de novo! E os meus sentimentos ao que perdeu o pai.
O melhor deles foi o que levou uma abada incrível do Jaspers creio 40-15.

• Like
Reações: Mihaly Siska

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
Estou enganado ou nos últimos anos, o adversário mais difícil é sempre a equipa turca ?

Que tinha (não sei se ainda são os mesmo) pelo menos um deles, que jogava de crl também e ganhou nas competições que me lembro, quase sempre a mesa dele.

Já nos ganharam várias vezes.

Aliás, ainda na época passada perdemos com eles na fase de grupos, sendo que na final empatamos e ganho apenas no desempate por grandes-penalidade.

Em 2021/22 também deu empate na final. Ganhamos no desempate nas grandes-penalidade.

O Tayfun Tasdemir e o Murat Çoklu já foram nossos atletas no passado.

Desta vez, com o falecimento de um dos seus integrantes e jogando com apenas 3, começando todos os jogos a perder 0-1, evidentemente tudo mudou.

Tanto que foram eliminados.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
Um jogo de bilhar a 3 tabelas tem muito pouco de linear.

Basta um jogo menos inspirado do suposto melhor ou uma maior inspiração do adversário e o suposto melhor fica pelo caminho.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
O Daniel Sánchez não é mais nosso atleta. Foi para a Coreia do Sul...

Um dia é provável que regresse...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,977
2,835
Porto
O Daniel Sánchez não é mais nosso atleta. Foi para a Coreia do Sul...

Um dia é provável que regresse...
Uff, não fazia ideia. É estranho não estar ali. A minha primeira memória dele, ainda em miúdinho, curiosamente, é a de um cromo, literalmente, parte da fantástica coleção que foi a caderneta alusiva ao centenário do clube... em 1994! O nome dele confunde-se com o da secção.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
Uff, não fazia ideia. É estranho não estar ali. A minha primeira memória dele, ainda em miúdinho, curiosamente, é a de um cromo, literalmente, parte da fantástica coleção que foi a caderneta alusiva ao centenário do clube... em 1994! O nome dele confunde-se com o da secção.

A última participação dele por nós na Taça da Europa foi em 2022.

Na da época passada foram já o Dick Jaspers e o Torbjörn Blomdahl a assumirem a liderança.

• Like
Reações: Vinha

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Excelente jogo dos nossos portugueses a contribuirem de forma decisiva para a nossa passagem à final.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,080
15,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
16,30 contra os dinamarqueses. nesta meia final quem acabaram 1º vencendo foram os dois portugueses, não sendo preciso completar a partida de Jaspers. longe do fim, porque Bloemedhal tinha conseguido no mínimo o empate.

• Like
Reações: Mihaly Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Muito difícil, esta final.
A única mesa que nos corre de feição é a do Jaspers.
Vamos ver se o Blomdahl também consegue dar uma sapatada no jogo dele pois, desta vez, parece-me que vai ser muito difícil sacarmos alguma coisa das mesas 3 e 4.

• Like
Reações: Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,080
15,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Prevejo um empate, e depois penalties, como nos dois anos anteriores mas posso estar enganado.

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,034
243
Paredes, 1987
Estamos a perder em três mesas (uma já perdemos mesmo) e por uma diferença já substancial. Acho que hoje não vai dar. Mas pode haver um volte face.