Taça da Europa de Clubes 2024

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,080
15,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Mais uma vez temos a honra e o privilégio de organizar/receber esta competição. Isto diz muito do que tem sido o FC Porto nesta modalidade nos últimos anos.

Oxalá possamos voltar a vencer!

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Arranca hoje, no Estádio do Dragão, a Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas. A partir das 14h00 e até às 20h00, as maiores estrelas do panorama mundial vão realizar sessões de treino. Amanhã começa a fase de qualificação e no sábado a fase final, que vai ter o campeão europeu FC Porto como um dos principais candidatos.

Às 22h30, não perca um Universo Porto Especial sobre a Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas, que decorre até ao final do mês no Estádio do Dragão.

• Like
Reações: T-Dragon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Arranca hoje, no Estádio do Dragão, a Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas. A partir das 14h00 e até às 20h00, as maiores estrelas do panorama mundial vão realizar sessões de treino. Amanhã começa a fase de qualificação e no sábado a fase final, que vai ter o campeão europeu FC Porto como um dos principais candidatos.

Às 22h30, não perca um Universo Porto Especial sobre a Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas, que decorre até ao final do mês no Estádio do Dragão.
Oportunidade para percebermos como está a funcionar esta secção após as eleições.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,080
15,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelas 17H creio que vamos disputar as meias finais da competição. Ganhamos 4-0 o jogo anterior esta tarde.
Dá no Porto Canal e FCPtv segundo me apercebi na transmissão.

• Like
Reações: Roberto_FCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelas 17H creio que vamos disputar as meias finais da competição. Ganhamos 4-0 o jogo anterior esta tarde.
Dá no Porto Canal e FCPtv segundo me apercebi na transmissão.
Às 17 é o último jogo da fase de grupos pelo que percebi

As meias finais, para as quais já nos qualificamos com as 2 vitórias conseguidas já hoje, são amanhã de manhã

• Like
Reações: Devenish

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,979
15,340
Vai começar o último jogo da fase de grupos.

Adversário mais forte teoricamente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Estou enganado ou nos últimos anos, o adversário mais difícil é sempre a equipa turca ?

Que tinha (não sei se ainda são os mesmo) pelo menos um deles, que jogava de crl também e ganhou nas competições que me lembro, quase sempre a mesa dele.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,519
4,191
Estou enganado ou nos últimos anos, o adversário mais difícil é sempre a equipa turca ?

Que tinha (não sei se ainda são os mesmo) pelo menos um deles, que jogava de crl também e ganhou nas competições que me lembro, quase sempre a mesa dele.
Eles são bons, sim. Este último que acabou agora de ganhar ao Costa fez ali umas carambolas em "slow motion" que me fizeram ficar de boca aberta. Mas amanhã perdem de novo! E os meus sentimentos ao que perdeu o pai.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,979
15,340

Sim, o Tekstil.

• Like
Reações: Tails