Actualidade internacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,788
12,807
Tivesse este video o gajo ter dito " só contratamos brancos" e havia já movimentos a falar que era uma vergonha e tal.. este video demonstra que dentro de grandes "empresas" como esta o racismo é aceitável...mas é se for contra brancos..sim, isto parece uma coisa de outro mundo, mas o racismo contra brancos também existe e não é pouco., apesar de dar a sensação que só há de um lado..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,731
24,166
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tivesse este video o gajo ter dito " só contratamos brancos" e havia já movimentos a falar que era uma vergonha e tal.. este video demonstra que dentro de grandes "empresas" como esta o racismo é aceitável...mas é se for contra brancos..sim, isto parece uma coisa de outro mundo, mas o racismo contra brancos também existe e não é pouco., apesar de dar a sensação que só há de um lado..
O mundo está um bocadinho no ponto em que tantas empresas e pessoas querem demonstrar que são inclusivas que acabam por até ostracizar um pouco as maiorias (étnicas, religiosas, sexuais, etc...)

Não ajuda o facto de toda a gente estar preocupada com o que os outros pensam.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,847
32,750
51
Moimenta do Douro


 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,483
9,902
Nos Estados Unidos, mais concretamente em Naples, no estado da Flórida, uma família está a exigir mais de 80 mil dólares (cerca de 75 mil euros) à NASA devido a um pequeno fragmento de lixo espacial que caiu do espaço e atravessou o teto da casa onde vive. A 8 de março, um objeto de 700 gramas causou um buraco no telhado. Mais tarde, a NASA confirmou que se tratava de um fragmento de uma plataforma de uma carga de baterias usadas que havia sido descartada da Estação Espacial Internacional.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,847
32,750
51
Moimenta do Douro
Nos Estados Unidos, mais concretamente em Naples, no estado da Flórida, uma família está a exigir mais de 80 mil dólares (cerca de 75 mil euros) à NASA devido a um pequeno fragmento de lixo espacial que caiu do espaço e atravessou o teto da casa onde vive. A 8 de março, um objeto de 700 gramas causou um buraco no telhado. Mais tarde, a NASA confirmou que se tratava de um fragmento de uma plataforma de uma carga de baterias usadas que havia sido descartada da Estação Espacial Internacional.
Não é muito.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,937
6,080
O US estão todos fodidos...e na verdade nunca entendi a obsessão que lá grassa com a cor da pele.
Nem a exacerbada deles por lá nem a do mundo em si.
O US tem problemas à decadas.
Mas curiosamente só se dá tempo de antena aos Trumps e aos wokes atrasados.
Discussões construtivas de uma sociedade é algo que infelizmente não se vê nos US a algum tempo.
Vejam um exemplo do Morgan Freeman.
Aquilo que diz devia de ser para emoldurar e expor as gerações vindouras.
Sobre Israel e o médio oriente é o same old.
As Albânia, Sérvias Azerbeijoes são merdas que já se deveriam ter resolvido a muito
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
20,557
32,558
Conquistas
7
108
Honestamente, já tiveste a ocasião de falar com jovens de origem magrebina que cresceram em subúrbios ?
são anti semitas, é isso?
isso já se sabe.

mas o governo de Israel não pode ficar imune de qualquer critica por causa disso.

nem o pessoal que faz esses protestos pela Palestina o faz porque odeia judeus...
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
554
971

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
são anti semitas, é isso?
isso já se sabe.

mas o governo de Israel não pode ficar imune de qualquer critica por causa disso.

nem o pessoal que faz esses protestos pela Palestina o faz porque odeia judeus...
Eu concordo contigo sobre o Israel mas tambêm não sou cego e sei que muitos jovens principalmente de origem magrebina odeiam judeus.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
554
971
bloquear ruas com protestos pelo Palestina é anti semita como, exactamente?
Meu amigo, nao te iludas. Os muçulmanos tem um odio de morte a Israel. Anti semitismo puro e duro.

Provavelmente é uma realidade com a qual pouco (ou nada) te deparas mas acredita que quem conhece minimamente os muçulmanos sabe disso.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
Sim .. são os malandros dos neo nazis que andam a bloquear ruas com protestos pela Palestina

E gostava de saber onde e quando a Le Pen teve um discurso anti semita.
Eu ainda estou a tentar esse " medo " da Marine Le Pen( nem falo do Bardella) tendo em conta ainda por cima para a evolução dela desde 2010-2012. Alias para mim o mais preocupante nem é a Marine Le Pen ser um dia eleita mas sim as consequências sobre futuras eleiçoes depois de perceberem que foram enganados pelo sistema com mais uma falsa oposição.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,557
32,558
Conquistas
7
108
Meu amigo, nao te iludas. Os muçulmanos tem um odio de morte a Israel. Anti semitismo puro e duro.

Provavelmente é uma realidade com a qual pouco (ou nada) te deparas mas acredita que quem conhece minimamente os muçulmanos sabe disso.
eu sei perfeitamente disso.
por alguma coisa o conflito é complicado e sempre foi ..

há um ódio enorme aos judeus - e acaba por ser um ódio mútuo.
podem dizer que quem está nesses protestos pela palestina muitas vezes não sabe ou se esquece disso, ok.

mas isso não quer dizer que não tenham alguma razão
nem que o governo de Israel possa fazer o que quiser sem se poder criticar porque isso é anti semitismo...

quer dizer...daqui bocado usam uma bomba nuclear para matar só um gajo do Hamas e uma pessoa tem que concordar ou então adora o Hitler...
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
554
971
Eu ainda estou a tentar esse " medo " da Marine Le Pen( nem falo do Bardella) tendo em conta ainda por cima para a evolução dela desde 2010-2012. Alias para mim o mais preocupante nem é a Marine Le Pen ser um dia eleita mas sim as consequências sobre futuras eleiçoes depois de perceberem que foram enganados pelo sistema com mais uma falsa oposição.
Achas que com a Le Pen e o Bardella (nao confundir com o lendario bot que aqui apareceu durante as eleiçoes... bedrella ou o crl hehe) a França vai continuar a ser como com o Macron (ou o Pays-Bas e Sarkozy antes)?
 
  • Haha
Reações: Raba

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,711
13,498
Meu amigo, nao te iludas. Os muçulmanos tem um odio de morte a Israel. Anti semitismo puro e duro.

Provavelmente é uma realidade com a qual pouco (ou nada) te deparas mas acredita que quem conhece minimamente os muçulmanos sabe disso.
Tu conheces?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,773
4,656
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Poucos se lembram mas antes de 7 de Outubro nunca a Arábia Saudita esteve tão perto de reconhecer o estado do Israel e com isso abrir a porta a muitas coisas positivas.
E lembrem-se de outra coisa. Existem muito piores que o Bibi.
Como isto se resolve? Acho que ninguém sabe.
Uma coisa positiva seria o fim dos colonatos mas não acredito nisso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk