Seleção A

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,731
5,869
Pajuelista Assumido
Como o Diogo foi no Mundial. Hoje o Toni "é mais um e coise".
Andam na tática, VAR, qualificação garantida...
mas por acaso no canal 11 estavam la os conas a inventar desculpas de entrosamento e segundas linhas e n sei que e foi o Toni (do vinho) que mandou a bujarda do "ah em 2000 tambem rodamos a equipa e espetamos 3 na alemanha"
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,220
5,152
Houve sobretudo muita falta de vontade, quer dos jogadores, quer do treinador. A verdade é que, apesar de tudo, o único jogador que mostrou vontade em ganhar o jogo foi o Ronaldo.

Jogadores parados, a jogar devagar, devagarinho e um treinador que nem sequer tentou ganhar o jogo.

Com este espírito competitivo não vamos muito longe. E a jogar a esta velocidade também não me parece que nos safemos.

Por fim, e por incrível que pareça, o gajo que mais me enervou hoje (e nos últimos jogos que tem jogado) foi o Dalot. Quem o viu e quem o vê. Nulidade completa. Não dá profundidade, não cruza uma bola, nada. Mais um da turma do parado, paradinho e que gosta é de caixinhas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,220
5,152
Ah, esqueci-me de dizer que nos últimos 5 minutos viu-se bem que Portugal bastava ter acelerado um pouco mais o jogo e provavelmente tinha conseguido outro resultado. Deixámo-nos de caixinhas, aceleramos um pouco e criámos logo 2 ou 3 situações de relativo perigo. Mas pronto, pode ser que este resultado não seja mau para descerem à terra.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém da federação ja devia ter acertado o passo a esta anedora deste espanhol.

O homem nao faz puto de ideia do q é isto.

É um atrasado mental na preparação tactica, é um atrasado mental na gestão motivacional é mentiroso nas conferências e é patético a ler o jogo e a mexer.

Espero q seja despedido assim q fornos eliminados (e vamos).
 
  • Like
Reações: Moreira e petric

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,607
2,782
Foi um jogo excelente para se perceber, duma vez por todas, duas coisas:
1. Portugal está muito longe de ter dois 11 capazes lutar pelo título, como disse Mourinho depois dum jantar bem regado.
2. O seixal é a melhor academia de fraudes do futebol português.

Vitória justa da Geórgia, que foram os únicos que quiseram realmente ganhar o jogo e que jogaram como se estivessem na final.

P.S Táctica brilhante do martinez.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,673
9,907
Sabem o que realmente falta? Falta de qualidade. Temos um 11 de qualidade e mais 4 ou 5...de resto é mediania ou banalidade.

Aposto o que for que o Félix em 3 anos tá na Turquia.
 
  • Like
Reações: Moreira

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
958
952
Sinceramente este treinador não me inspira nenhuma confiança. Somos uma equipa completamente desorganizada, que defende muito mal e joga a passo.

Temos excelentes jogadores mas assim não vamos lá!
 
  • Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,354
3,586
Para mim, foi das maiores vergonhas do futebol português.

E dizer que a derrota não tem consequências, é um verdadeiro absurdo. Basta ver que, uma vitória ou até um empate com a Geórgia, levava a que o nosso adversário nos 1/8 fosse a Hungria, um adversário perfeitamente acessível.

Agora, vamos jogar com a Eslovénia, uma equipa que ditou a primeira derrota na era Martinez (ainda que num amigável).

É uma equipa que tem o melhor guarda-redes do mundo e tal como se viu no jogo contra a Inglaterra, sabe defender e bem. E nós, temos tido bastante dificuldades com equipas que se fechem muito.
 
  • Like
Reações: Moreira e SPC