Kennyd Lucas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fala-se muito no Kennyd, mas este rapaz no tempo que teve para mostrar alguma coisa, não sei o que fez assim de tão mau. Este ano a base da equipa parece estar coesa e não terá muitas mais chances, mas a começar do zero, não me parece que para o ano parta assim tão atrás de um Jorge Meireles por exemplo... se ainda tiver cá.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,876
1,728
Contratações sugeridas por amigos e Empresários para a comisso. Até pode valer alguma coisa mas porque não emprestar pRa poder ser Observado em jogos. Assim anda pelo olival e. Férias tal como Luan brito

• Like
Reações: TennantWho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se muito no Kennyd, mas este rapaz no tempo que teve para mostrar alguma coisa, não sei o que fez assim de tão mau. Este ano a base da equipa parece estar coesa e não terá muitas mais chances, mas a começar do zero, não me parece que para o ano parta assim tão atrás de um Jorge Meireles por exemplo... se ainda tiver cá.
Não vai estar.
Já cumpriu o propósito para o qual foi contratado.
No próximo ano vem um Matheus ou um Marcos ou algo do género, se ganharem os mesmos...

• Like
Reações: TennantWho

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,567
6,006
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quem contrata este tipo de jogadores para a negociáta, é que devia ter vergonha na cara. Todos os anos levamos com Kennyds, Ifonis e outros que tais. Mais um motivo para correr com PdC, Caldeira, Pinheiro, Pinho, filho do PdC, capachinho, Baía etc...
O tópico é outro.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,876
1,728
mais um que rendeu varios milhares a alguem e que desapareceu do mapa.
Nots-se mesmo que é para a comissão e distribuição de dinheiro por amigos.
Nem se dao ao trabalho de trazer atletas com alguma qualidade é mesmo do pior que existe no brasil.

Não dá para ficar indiferente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Está emprestado ate Junho ou Dezembro ?

Dito de outra maneira, falta uma semana ou seis meses para o Kenny ir (D)e vela para outras paragens ?

• Like
Reações: grandeporto

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,739
4,861
Quem contrata este tipo de jogadores para a negociáta, é que devia ter vergonha na cara. Todos os anos levamos com Kennyds, Ifonis e outros que tais. Mais um motivo para correr com PdC, Caldeira, Pinheiro, Pinho, filho do PdC, capachinho, Baía etc...
Ja conseguimos correr com eles.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Esperemos que seja tão obrigatória como a do Vitinha para os Wolves...

• Like
Reações: Vinha