Sem qualidade para aqui andar. Estava na hora de seguir o seu caminho
A ideia que tenho é que neste momento o Meixedo faz parte a equipa B e quem treina com a A é o Gonçalo Ribeiro, sendo inclusive a terceira opção para os jogos da Champions...Mais um jogo, mais um franguito pra conta na equipa B e continua aqui com tópico na equipa principal quando nem sequer treina lá ao contrário do Gonçalo Ribeiro...o que acaba por ser justo pois o jogador nascido em 2006 tem um potencial muito maior e além disso devia ser titular na equipa B.
Exato, o Meixedo nem sequer treina na A como acontece com o Bernardo e o João Mendes.A ideia que tenho é que neste momento o Meixedo faz parte a equipa B e quem treina com a A é o Gonçalo Ribeiro, sendo inclusive a terceira opção para os jogos da Champions...
O problema é que mesmo com os erros (e muitos) não sai de lá.Antes de mais tenho de dizer que não sei qual terá sido o verdadeiro impacto que a lesão grave teve no seu desenvolvimento, mas acredito que tenha sido muito.
Depois, não há como dizer de outra forma...esta época do Meixedo está a ser desastrosa.
São demasiados erros e isso tem acontecido em praticamente todos os jogos o que tem penalizado bastante a equipa.