New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O símbolo plastificado e colado mata-me. Tive com o novo equipamento na mão e doeu me os olhos só de ver. Venha o que vier nada bate o verdadeiro símbolo cozido.
Para adeptos o símbolo cozido é óptimo e devia ser o constante nas réplicas para venda.
Camisolas de jogo não, precisam de ser completamente slick e aí os estampados ou mesmo sublimados têm primazia
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
O estampado do emblema é horrível, também o vi ontem e é de uma fragilidade que envergonha o preço que está na etiqueta.

Acabo a gostar das três camisolas no geral, os calções são uma vergonha. Parece que se esqueceram de os pedir ao designer e depois foram picar as cores erradas do degradê. Parecem calções de banho quando vestidos com a camisola.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,436
13,754
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O estampado do emblema é horrível, também o vi ontem e é de uma fragilidade que envergonha o preço que está na etiqueta.

Acabo a gostar das três camisolas no geral, os calções são uma vergonha. Parece que se esqueceram de os pedir ao designer e depois foram picar as cores erradas do degradê. Parecem calções de banho quando vestidos com a camisola.
Força, Mister, para esta nova época! Confiamos em si!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,132
5,633
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um destes dias de passagem por o Algarve, como tínhamos que fazer um pit stop, a minha mulher quis parar no outlet do algarve.

Lá vamos nós, entramos no loja da adidas (não gosto das riscas mas) e claro lá tinha camisolas à venda (de anos anteriores - pois era um outlet) de vários clubes/seleções patrocinado pela adidas.
Ao lado existia uma loja da NB, por isso logo que pude sai de onde estava que o panorama não era grande coisa e passei para a loja ao lado.

Surpresa, quem lá entrava não percebia que a NB patrocinava nenhum clube de futebol em Portugal ou noutro lado do mundo.

Alguém sabe se é assim em todas as lojas da NB ou só naquela?

PS: com isto tudo como tinha prometido aos miúdos uma camisola para jogarem futebol, lá tive que voltar à loja das riscas e comprar um equipamento alternativo da seleção de Espanha (que afinal é a segunda nacionalidade deles).
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,566
2,161
Vi hoje as camisolas na loja e tenho que dizer que ao vivo são muito melhor que pareciam nas fotos.
A laranja é muito melhor que algumas que tivemos no passado recente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
O gosto são relativos, numa altura que mais precisávamos dos piores equipamentos até hoje, mas as vezes nós nos enganamos, e como agora os gostos são todos esquisitos espero me ter enganado.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,153
Isto dos equipamentos é sempre o mesmo todos os anos.
Há os que adoram, há os que detestam, há os que “basta ter o emblema”…..
É mesmo isto!


Por mim, o equipamento principal era sempre assim:


Mas sou dos que aceita que actualmente o marketing é que manda.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Com esses preços vão ter sorte.....
2adultos e 2crianças camisolas = 320€.

Devem pensar que é tudo rico......a vida tá muito difícil meus amigos,ou meto comida na mesa ou dou camisolas para as minhas filhas comer 🤦😞

Paciência...
Faz como eu e compra replicas...ainda no ano passado comprei a azul, e a player version chinesa mete a replica da loja oficial num bolso...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,081
14,894
Com esses preços vão ter sorte.....
2adultos e 2crianças camisolas = 320€.

Devem pensar que é tudo rico......a vida tá muito difícil meus amigos,ou meto comida na mesa ou dou camisolas para as minhas filhas comer 🤦😞

Paciência...
Certo... e os equipamentos são baratos de produzir... e o nosso patrocínio não é assim tão alto para justificar estes preços. Mas a verdade é que todas as grandes marcas praticam estes preços, ou ainda mais altos!

Por exemplo, a camisola do bayern: https://fcbayern.com/store/de-de/p/...b2bnYKOMrtPNHGh3chgZqUql-eXlU6pBoC89IQAvD_BwE

E se fores para a camisola que os jogadores usam, o tombo ainda é maior: https://fcbayern.com/store/de-de/p/...CfykJDMVrTW4pdEKExvrZVpEMEvvb63xoCuCcQAvD_BwE
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,081
14,894
Faz como eu e compra replicas...ainda no ano passado comprei a azul, e a player version chinesa mete a replica da loja oficial num bolso...
Suponho que seja melhor esperar pelo fim do ano, quando estão em saldos. Ou pelo black friday... há 2/3 anos comprei as camisolas principais de 18/19 (penso) como prenda de Natal para os meus irmãos por 20€ cada na loja online do clube. Já sei que não é a maior ajuda para o clube, mas entre isso, ou financiar o crime organizado, penso que a escolha é óbvia. E pelo menos é "the real thing", mesmo que uns anos desactualizada...
 
  • Like
Reações: Um Portista

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Suponho que seja melhor esperar pelo fim do ano, quando estão em saldos. Ou pelo black friday... há 2/3 anos comprei as camisolas principais de 18/19 (penso) como prenda de Natal para os meus irmãos por 20€ cada na loja online do clube. Já sei que não é a maior ajuda para o clube, mas entre isso, ou financiar o crime organizado, penso que a escolha é óbvia. E pelo menos é "the real thing", mesmo que uns anos desactualizada...
Cheguei a dar bom dinheiro por camisolas originais...tenho classicas, tenho mais recentes tudo original...tenho da champions de 2004, da uefa de 2003, da uefa do André...

Agora crime organizado é a NB gastar meia duzia de trocos em design, meia duzia de trocos em fabrico e material para nos pedirem 100€ por uma camisola que não podes lavar na máquina...

Entretanto desses valor que pagaste, o nosso clube recebe meia duzia de trocos...
 
  • Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,437
5,278
Cheguei a dar bom dinheiro por camisolas originais...tenho classicas, tenho mais recentes tudo original...tenho da champions de 2004, da uefa de 2003, da uefa do André...

Agora crime organizado é a NB gastar meia duzia de trocos em design, meia duzia de trocos em fabrico e material para nos pedirem 100€ por uma camisola que não podes lavar na máquina...

Entretanto desses valor que pagaste, o nosso clube recebe meia duzia de trocos...
Olha sempre lavei as minhas na máquina e não houve stress, também não tinham badges pode ser por aí, apenas nao ponho a torcer a 800/1000