O símbolo plastificado e colado mata-me. Tive com o novo equipamento na mão e doeu me os olhos só de ver. Venha o que vier nada bate o verdadeiro símbolo cozido.
Para adeptos o símbolo cozido é óptimo e devia ser o constante nas réplicas para venda.O símbolo plastificado e colado mata-me. Tive com o novo equipamento na mão e doeu me os olhos só de ver. Venha o que vier nada bate o verdadeiro símbolo cozido.
Dazzle CamoSerá que estando bêbedo a camisola parece mais bonita?
Os padrões já fazem parecer que estamos todos cegos
Estando bêbedo a sério mete a camisola direita
Força, Mister, para esta nova época! Confiamos em si!O estampado do emblema é horrível, também o vi ontem e é de uma fragilidade que envergonha o preço que está na etiqueta.
Acabo a gostar das três camisolas no geral, os calções são uma vergonha. Parece que se esqueceram de os pedir ao designer e depois foram picar as cores erradas do degradê. Parecem calções de banho quando vestidos com a camisola.
É mesmo isto!Isto dos equipamentos é sempre o mesmo todos os anos.
Há os que adoram, há os que detestam, há os que “basta ter o emblema”…..
Faz como eu e compra replicas...ainda no ano passado comprei a azul, e a player version chinesa mete a replica da loja oficial num bolso...Com esses preços vão ter sorte.....
2adultos e 2crianças camisolas = 320€.
Devem pensar que é tudo rico......a vida tá muito difícil meus amigos,ou meto comida na mesa ou dou camisolas para as minhas filhas comer
Paciência...
Certo... e os equipamentos são baratos de produzir... e o nosso patrocínio não é assim tão alto para justificar estes preços. Mas a verdade é que todas as grandes marcas praticam estes preços, ou ainda mais altos!Com esses preços vão ter sorte.....
2adultos e 2crianças camisolas = 320€.
Devem pensar que é tudo rico......a vida tá muito difícil meus amigos,ou meto comida na mesa ou dou camisolas para as minhas filhas comer
Paciência...
Suponho que seja melhor esperar pelo fim do ano, quando estão em saldos. Ou pelo black friday... há 2/3 anos comprei as camisolas principais de 18/19 (penso) como prenda de Natal para os meus irmãos por 20€ cada na loja online do clube. Já sei que não é a maior ajuda para o clube, mas entre isso, ou financiar o crime organizado, penso que a escolha é óbvia. E pelo menos é "the real thing", mesmo que uns anos desactualizada...Faz como eu e compra replicas...ainda no ano passado comprei a azul, e a player version chinesa mete a replica da loja oficial num bolso...
Cheguei a dar bom dinheiro por camisolas originais...tenho classicas, tenho mais recentes tudo original...tenho da champions de 2004, da uefa de 2003, da uefa do André...Suponho que seja melhor esperar pelo fim do ano, quando estão em saldos. Ou pelo black friday... há 2/3 anos comprei as camisolas principais de 18/19 (penso) como prenda de Natal para os meus irmãos por 20€ cada na loja online do clube. Já sei que não é a maior ajuda para o clube, mas entre isso, ou financiar o crime organizado, penso que a escolha é óbvia. E pelo menos é "the real thing", mesmo que uns anos desactualizada...
Olha sempre lavei as minhas na máquina e não houve stress, também não tinham badges pode ser por aí, apenas nao ponho a torcer a 800/1000Cheguei a dar bom dinheiro por camisolas originais...tenho classicas, tenho mais recentes tudo original...tenho da champions de 2004, da uefa de 2003, da uefa do André...
Agora crime organizado é a NB gastar meia duzia de trocos em design, meia duzia de trocos em fabrico e material para nos pedirem 100€ por uma camisola que não podes lavar na máquina...
Entretanto desses valor que pagaste, o nosso clube recebe meia duzia de trocos...
Experimenta por uma dos ultimos anos da new balance que tenha numeros e patchs e vês o que acontece...Olha sempre lavei as minhas na máquina e não houve stress, também não tinham badges pode ser por aí, apenas nao ponho a torcer a 800/1000