Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,612
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por acaso tenho uma curiosidade de saber como é que a ex SAD ia "governar" o clube... todos os dias "contas para pagar", mentiras, aldradices, ameçadas de queixas por falta de pagamento, etc, etc, etc

Como é que car**** a ex SAD ia governar o clube????
Ia entregá-la ao Koehler até falir de vez. Agora, quem nao gasta uma linha a denunciar o roubo e a badalhoquice que foi feita ao clube mas gasta muitas a perguntar porque razão o André nao faz risco ao meio em vez de risco ao lado, tem que tomar uma Rennie.
 
Última edição:

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
O apito dourado foi uma página negra na história do futebol português onde todos os clubes médios e grandes estavam envolvidos.

There. Fixed it for you.
Correcto. E pelos outros fazerem nós estamos desculpados. É isso?

Pareço eu quando era miúdo e fazia asneiras e dizia à minha mãe que os meus amigos também fizeram. A ver se me safava.
Levava a dobrar.
 
  • Like
Reações: RSV e Duraes

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,933
3,682
Correcto. E pelos outros fazerem nós estamos desculpados. É isso?

Pareço eu quando era miúdo e fazia asneiras e dizia à minha mãe que os meus amigos também fizeram. A ver se me safava.
Levava a dobrar.
Ninguém está desculpado de nada. Mas uma coisa é olhares para este caso singular, outra é olhares para o que era o futebol na altura e toda a promiscuidade que havia.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Por acaso tenho uma curiosidade de saber como é que a ex SAD ia "governar" o clube... todos os dias "contas para pagar", mentiras, aldradices, ameçadas de queixas por falta de pagamento, etc, etc, etc

Como é que car**** a ex SAD ia governar o clube????
Como fez até hoje. Empurrar com a barriga para a frente, acumular dívida e depois abrir portas ao fundo do Koehler que era uma forma dissimulada de vender a SAD a privados.
 
  • Like
Reações: Master e Rio Douro

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Ninguém está desculpado de nada. Mas uma coisa é olhares para este caso singular, outra é olhares para o que era o futebol na altura e toda a promiscuidade que havia.
Isso foi o que eu disse no meu primeiro comentário sobre o tema.
Apenas não gostava de ter visto o meu FC Porto envolvido nisso.
Ainda por cima nos anos em que não precisávamos mesmo nada disso.
 
  • Like
Reações: Master

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
645
1,126
Não vai acontecer, porque AVB é um senhor feito de outra massa, mas PdC deveria ser destituído de presidente honorário. Até quando é que vamos fechar os olhos a todas as filhadaputices que PdC fez ao clube nos últimos tempos? Como é que podemos ter como presidente honorário alguém que deixou tantos rabos de palha e que só não destruiu o clube porque os sócios não deixaram?
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,720
1,652
A única pergunta que tenho e
Porque e que se ia candidatar outra vez com o clube nestas condições, mais 4anos disto....
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O único problema do apito dourado foi ter parado em Leiria.

Os anos 80 e 90 e inícios dos anos 00 no futebol português eram vergonhosos e nojentos na arbitragem. De terceiro mundo.

Eu sinceramente mudo de conversa quando se fala no apito dourado. Tenho vergonha e incomoda-me.

Só um doente sectário nega que havia uma promiscuidade entre dirigentes e agentes da arbitragem.

No próprio livro do marinho neves, um livro que é mais conhecido por ser anti Porto do que outra coisa, ele diz de caras que o gaspar ramos controlava árbitros para beneficiar o benfica.

Felizmente, e tirando os anos do tetra da treta, hoje é tudo bem mais limpo, tirando um ou outro dislate de árbitros que efetivamente não gostam do Porto.

Mas muita atenção aos árbitros do Inatel e outras entidades... muito olho aberto da parte da direcção do Porto, que tem de estar em permanente contacto com a af Porto e a de Braga, que são as maiores e mais poderosas do país.
Desde que me lembro, e são várias décadas, o Porto sempre foi prejudicado. Felizmente durante 30anos gloriosos, liderados pelo PdC a estrutura do porto era tão robusta que não havia complô que nos afetasse.

O que se passava nos anos 80 e 90 era que qualquer clube que não desse bombons a árbitros era prejudicado à bruta. todos sabiam e todos davam.

No primeiro ano do VAR, tinham medo e as coisas melhoraram. Desde que perceberam que podem voltar ao mesmo e passar impunes, voltaram a roubar à descarada.

A estrutura do Porto tem de se concentrar em voltar a dar condições aos treinadores e jogadores para sermos muito melhores que os outros. Só assim voltamos ao opo. E paralelamente, continuar a mostrar para quem quiser ver a roubalheira descarada ano após ano.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tentar que o car tenha mais condições para alojamento e também o pavilhão para as modalidades. Depois reformular o Olival e torná-lo "nosso" novamente por um período alargado (por exemplo os mesmos 50 anos) conforme o acordo inicial.

E ver se ambos têm condições para tudo (equipa principal, formação, modalidades, feminino)...
Eu preferia que pusessem o CAR, academia o o caraças na gaveta 1-2anos e equilibrassem as contas primeiro. Agora, se o fizerem, que tenham tomates para vir dizer aos sócios exatamente isto, nada de fingir que não se passa nada e deixar rolar como fez a anterior Administração.

Más noticias não são problemas para esconder, são obstáculos para ultrapassar.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
539
998
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A única pergunta que tenho e
Porque e que se ia candidatar outra vez com o clube nestas condições, mais 4anos disto....
:pdc - Quero bem é que o clube se f***. Tenho muita gente a quem devo favores que preciso de sustentar.
:baia - Obrigado pai.
:sérgio - Gostava de saber onde é que me pagam 7 milhões agora...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,234
1,858
Não vai acontecer, porque AVB é um senhor feito de outra massa, mas PdC deveria ser destituído de presidente honorário. Até quando é que vamos fechar os olhos a todas as filhadaputices que PdC fez ao clube nos últimos tempos? Como é que podemos ter como presidente honorário alguém que deixou tantos rabos de palha e que só não destruiu o clube porque os sócios não deixaram?
Mais imperdoável do que “fechar os olhos a todas as filhadaputices que PdC fez fez” é : o que é que PdC ia fazer ao clube? Pelo que já li, o plano passava por acumular dívida e depois Koehler ficar com o clube.
Isto para mim é que vai contra tudo o é o clube FCPorto.
Se o plano era este, é Imperdoável e não se pode honrar com o que quer que seja, quem quer/queria acabar com o FCP.