André Villas-Boas - Presidente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Talvez haja outros comentários mais surreais, não deixa de o ser.

Não alinho nessa conversa da situação delicada. Ponto.
Não alinhas na conversa da situação delicada? Podes escolher ignorá-la, mas não podes mudar os factos. Os factos são públicos e não existem milagres. Há que ter noção da realidade porque empurrar o problema com a barriga foi o que fizemos e nos levaram à situação catastrófica em que estamos.

Continuo sem perceber em como apoiar o clube nas formas que o colega citou é surreal. Mas é a tua opinião.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Não alinhas na conversa da situação delicada? Podes escolher ignorá-la, mas não podes mudar os factos. Os factos são públicos e não existem milagres. Há que ter noção da realidade porque empurrar o problema com a barriga foi o que fizemos e nos levaram à situação catastrófica em que estamos.

Continuo sem perceber em como apoiar o clube nas formas que o colega citou é surreal. Mas é a tua opinião.
Claro que não apoia, o clube está bem financeiramente e a única coisa que está mal é o AVB andar a dividir os adeptos.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Claro que não apoia, o clube está bem financeiramente e a única coisa que está mal é o AVB andar a dividir os adeptos.
Pois, já percebi pelo histórico do user em questão que é mais um dos 19% que quer passar a imagem que está tudo bem com o intuito de ter a arma já apontada a esta direção às primeiras falhas no plano desportivo. Já devia ter aprendido com a goleada que o Pinto da Costa e companhia levaram que o adepto portista não é lorpa.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Pois, já percebi pelo histórico do user em questão que é mais um dos 19% que quer passar a imagem que está tudo bem com o intuito de ter a arma já apontada a esta direção às primeiras falhas no plano desportivo. Já devia ter aprendido com a goleada que o Pinto da Costa e companhia levaram que o adepto portista não é lorpa.
Sim, basta ver que ele não admite :ROFLMAO:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Talvez haja outros comentários mais surreais, não deixa de o ser.

Não alinho nessa conversa da situação delicada. Ponto.
Entao se nao alinhas na situação delicada, qual a tua opinião sobre o Estado da SAD?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este comentário, validado por 51 likes, demonstra bem o ridículo que este fórum se tornou. Sem se aperceberem tornou-se o fórum de culto e apoio a AVB.

1. Em nenhum momento disse que o AVB dividiu os sócios, embora o tenha feito.
2. Em nenhum momento disse que ficar com o adjunto era mau, pelo contrário sempre achei que o Vítor Bruno podia um dia suceder a SC, com uma boa equipa técnica ao seu lado.

É mais interessante mandar para o ar e usar umas frases de efeito para ter likes, mas pouco conteúdo.

No parágrafo seguinte a "dividir os adeptos" escreve "saiam daqui(...)". Hilariante. Sou do FC Porto, tenho a minha opinião, só tens de lidar com isso.

Juntem-se e apoiem-se uns aos outros nesta cruzada de censura de opinião contrária, de mim não levam nada, só desprezo.
Tirando a parte do "saiam daqui", não vejo que tenha sido dito algo de errado na observação feita. Da minha parte, já que fui um dos que dei like ali, não vejo as minhas opiniões como culto ao AVB, aliás, já o disse muitas vezes aqui que caso o AVB opte por caminhos menos claros como a anterior direção, a porta da rua é a serventia da casa. O clube é maior que todas as personagens que por lá passam, volto também a dizer isto. Em relação agora ao comentário em si:

"Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável." - Verdade. Ainda há muita gente aí que defende a direção anterior, apesar de ter levado o clube à bancarrota.

"A anterior direcção arruinou o clube, estamos na bancarrota e a fazer mil e um malabarismos para gerir dividas, problemas e manter as portas abertas" - Verdade. Acho que nem vale a pena enumerar os casos, dada a quantidade.

"mas a culpa é do AVB, que dividiu os sócios, que prometia muito e agora vai ficar com um adjunto a treinador principal..." - Verdade. Muita gente ainda usa o argumento da divisão para acusar o AVB de, pasme-se, tentar que o clube não tivesse de fechar as portas. Em relação ao prometer muito, eu votei nele não por prometer muito, apenas por prometer tentar salvar o clube e, já agora, daqui a uns anos ter um clube para deixar aos menos netos, acho que não é pedir muito.

"formem o vosso próprio clube chamado FCPinto da Costa olé olé e vão ser muito felizes longe daqui. Vocês não são portistas, vocês não podem ser portistas, é impossível." - Verdade. Quando alguém defende uma gestão danosa das duas uma, ou é porque ganha algo com isso, como os casos dos Macacos e de outros afins que lucraram em comissões, ou é pessoal esse sim que vive num culto à personalidade, e nesses casos não são portistas, mas sim pintistas, neste caso em concreto.

Resumindo: Acho que o post do @Pavão corresponde a muita da verdade dos factos que fomos vendo ao longo do tempo, exceptuando, obviamente, a parte do saiam daqui, mas acredito que isso foi, também, apenas em jeito de desabafo. Por muito ridículas que muitas opiniões possam ser, acho que todos temos direito a uma.

• Like
Reações: pauloans e migrib88

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
Se o Futebol Clube do Porto tivesse nestes últimos anos demonstrado saúde financeira e sucesso desportivo constante, não tenho dúvidas que Pinto da Costa seria reeleito. Algo natural até (apesar de eu achar que apesar de todas as suas valências, não podemos negar que quase 90 anos, são quase 90 anos).

Está apenas em causa que o André e bem, assumiu a sua candidatura para tentar colocar o Porto nesse rumo para o sucesso e que nos últimos anos deixou de estar. Não está em causa gostar-se mais ou menos do Pinto da Costa ou do André, está aqui em causa o futuro do Futebol Clube do Porto onde o primeiro deixou de ter qualquer tipo de noção da realidade e o segundo felizmente apareceu para dar ao Porto um presente/futuro com novas ideias e métodos.

Uma grande maioria de quem votou no PC deve estar agora arrependida porque não me cabe na cabeça que alguém prefira continuar a ter alguém a governar o Futebol Clube do Porto quando toda a gente consegue perspectivar o que aconteceria nos próximos 4 anos. Sermos agradecidos pelos largos anos de sucesso de Pinto da Costa sim, não conseguirmos perceber que o agradecimento não se pode sobrepor á saúde do Futebol Clube do Porto não.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

É mais um cromo que chega de paraquedas e vai spammar spammar até às orelhas... mais uns dias, desaparece e volta com outro nome.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220

Catastrófica :ROFLMAO:

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Para mim a ideia de AVB é acreditar, e eu acredito nele, que pode vender todos os jogadores que tiverem propostas decentes e depois conseguir contratar jogadores ate melhores ou com mais potencial, mais baratos.

Para mim a grande questao é como as pessoas devem reagir caso isto falhe.

E aí e que era bom que os portistas entendessem a dificuldade em que o clube vive e caso o discurso ambicioso do AVB nao corresponda nos resultados desportivos, nao comecar logo tudo aos tiros.

O mais importante no imediato é tirar o clube da asfixia financeira
o ponto de partida é terceiro lugar a quase vinte pontos do primeiro e vencedor da taça de Portugal. A ambição é sempre de ser campeão ou lutar para estar próximo disso, mas a época mais recente é a que estará na memória dos adeptos. E acredito que com estabilidade financeira e emocional conseguiremos melhor.