Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,956
58,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando foi isso?
Lembro-me que comecei a sentir o Porto doente já nos tempos do VP. Falamos de 2011, portanto. Mas já viriam de trás coisas mal feitas, não sei é de quão atrás falamos.
Coisas de VIPs nada como recorrer a imprensa fofoqueira😅


Portanto supostamente gracas a Fernanda fizeram as pazes em 2011.

A entrada em cena da ave rara trouxe com o passar do tempo uma mudança clarissima na gestao do Porto, que deixou de ser centrada mais no melhor para o clube ( mesmo que existissem comissoes ”estranhas”, que sempre existiram, mas pelo menos eram uma consequência da contratação dos melhores jogadores possiveis ) para a gestao que ficou a vista nos ultimos 12 anos e que nos trouxe a este estado calamitoso.
 
  • Like
Reações: Viena e Moreira

SD_Afurada

Superior
18 Janeiro 2024
95
305
Nesse caso do Olival devia ter pago pelo menos uma multa ao clube.

Que atitude imbecil, num jogo que nada tinha a ver com ele.
há pior

Vila do Conde 2019, onde começou o acordo dos SD com a SAD para não criticarem publicamente a equipa e treinador. A partir daí tiveste imensa malta a abandonar o barco dos SD porque se aperceberam disso
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,058
6,122
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Curioso para perceber o que aconteceu com o Marselha. Os gajos pareciam obcecados com ele e de repente sacam o De Zerbi. Acho que o SC vai ficar sem clube este verão.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,977
8,370
Esmoriz
Curioso para perceber o que aconteceu com o Marselha. Os gajos pareciam obcecados com ele e de repente sacam o De Zerbi. Acho que o SC vai ficar sem clube este verão.
ia dizer que apareceu a Lazio. Entretanto ja vi que eles contrataram o Baroni, esse nome que deixa tão boas recordações aos portistas. Quase que ia marcando um golo uma vez num treino. Bem, mas já estou a divagar.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
496
956
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Meh. O Toni e o Vítor Pereira não se coibiram de ir para lá berrar.
O Toni onde berrava mais foi depois no Irão, o Vítor Pereira sim fez umas figuras para lá... Mas penso que eles agora, com o investimento que tem sido feito, estão menos tolerantes a barracadas. Basta ver os castigos que vão sendo aplicados, até o Ronaldo que é rei daquilo tudo já foi castigado por obscenidades e por bocas.
 
  • Like
Reações: Chino

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,757
13,551
O "downgrade brutal" Marselha que nem as competições europeias vai, afinal vai sacar o "inalcansavel" De Zerbi? E até priorizavam... o Sergio ao De Zerbi?
Fdx, fica dificil de acpmpanhar...
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,886
946
Porto
Numa realidade alternativa sonhada por alguns, até já estou a ver o presidente Ceição a aparecer de rompante numa conferência de imprensa:

No final da temporada vou falar do que aqui se passou.
Esperem até lá, se não até vos como...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,582
O Sérgio Conceição está a apanhar nestes tempos um verdadeiro banho de humildade.
Clubes, e só vou falar dos nomes mais conhecidos, que mudaram de treinador:
Liverpool
Barcelona
Chelsea
Milan
Dortmund
Bayern
Nápoles

Sérgio Conceição não foi opção.

Ou muda o feitiozinho ou está condenado a andar na segunda e terceira linha do futebol europeu.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,296
17,217
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio Conceição está a apanhar nestes tempos um verdadeiro banho de humildade.
Clubes, e só vou falar dos nomes mais conhecidos, que mudaram de treinador:
Liverpool
Barcelona
Chelsea
Milan
Dortmund
Bayern
Nápoles

Sérgio Conceição não foi opção.

Ou muda o feitiozinho ou está condenado a andar na segunda e terceira linha do futebol europeu.
Sendo representado pelo Jorge Mendes...
 
  • Like
Reações: TennantWho