Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,795
- 196,987
- Conquistas
- 33
Seria muito bom entrar
destes 12 quem são os cinco que podem estar atrás de nós?Seria muito bom entrar
Eu diria que não há qualquer hipótese de nós conseguirmos vaga.destes 12 quem são os cinco que podem estar atrás de nós?
Só entram 7.
CRO-HC Zagreb
DEN – Fredericia Håndboldklub
ESP – Bidasoa Irun
FRA – HBC Nantes
HUN - Banco OTP - PICK Szeged
MKD – HC Eurofarm Pelister
NOR – Elverum Handebol
POL – Indústria Kielce
POR-FC Porto
ROU – Dínamo Bucareste
SUI-Kadetten Schaffhausen
SVK-Tatran Presov
Zagreb, Nantes, Szeged, Elverum, Kielce, DinamoApós a quinta vitória recorde do Barça no TruckScout24 EHF FINAL4 2024 em Colônia, no domingo, 9 de junho, a EHF anunciou que 21 clubes se inscreveram para participar da temporada 2024/25 da Machineseeker EHF Champions League.
Um total de nove clubes, incluindo o Barça e o Aalborg Håndbold, vice-campeão em 2024, inscreveram-se para participar na principal competição europeia no próximo ano. Outras 12 equipes solicitaram uma atualização.
Todas as federações nacionais, exceto a melhor classificada na lista de cabeças-de-série da Liga Europeia da EHF 2024/25, que recebe um lugar adicional, – no lado masculino, isto é a Alemanha – podem candidatar-se a um upgrade para um máximo de uma equipa. A elegibilidade para as competições de clubes da EHF 2024/25 deve ser informada.
O sistema de jogo da Machineseeker EHF Champions League permanece inalterado para 2024/25, com a fase de grupos consistindo em dois grupos de oito equipes.
Os pedidos de upgrade serão avaliados pelo grupo de avaliação na quarta-feira, 19 de junho, e a escalação final para a nova temporada será confirmada pelo Comitê Executivo da EHF em sua reunião em Oslo, na sexta-feira, 21 de junho.
O sorteio da fase de grupos está marcado para quinta-feira, 27 de junho, em Viena.
Equipes inscritas Machineseeker EHF Champions League 2024/25
Equipes de países com vaga fixa na Liga dos Campeões da EHF:
DEN – Aalborg Handbold
ESP-Barça
FRA – Handebol do Paris Saint-Germain
ALE – SC Magdeburg
ALE – Füchse Berlim
HUN – Veszprém HC
NOR – Kolstad Handebol
POL – Orlen Wisla Plock
POR-Sporting CP
Equipes solicitando um upgrade:
CRO-HC Zagreb
DEN – Fredericia Håndboldklub
ESP – Bidasoa Irun
FRA – HBC Nantes
HUN - Banco OTP - PICK Szeged
MKD – HC Eurofarm Pelister
NOR – Elverum Handebol
POL – Indústria Kielce
POR-FC Porto
ROU – Dínamo Bucareste
SUI-Kadetten Schaffhausen
SVK-Tatran Presov
Pelister também deve entrar.Zagreb, Nantes, Szeged, Elverum, Kielce, Dinamo
Estes entram à nossa frente. Será que nos dão a 7 vaga?
Sim, mais rápido metem duas equipas espanholas, do que portuguesas.Não sei até que ponto não se sentirão obrigados a dar uma 2ª vaga à equipa espanhola, tendo em conta que o Barcelona ganhou 3 das últimas 4...
Tendo em conta que têm 4 ou 5 países que por norma metem 2 equipas, faz sentido que a Espanha tenha esse direito já que venceram 3 das últimas 4 edições.Sim, mais rápido metem duas equipas espanholas, do que portuguesas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas para 2024/2025 há mais uma vaga.Se o Dinamo ano passado não conseguiu vaga, acho que estamos conversados sobre as nossas possibilidades
Seria excelente!O jornal ojogo diz que será provável entrarmos na CL.
Parece-me uma notícia altamente precipitadaO jornal ojogo diz que será provável entrarmos na CL.