Tive a espreitar e é todo inclusivo o conjunto de músicos dela mas tresanda a falso por todos lados. A meu ver. WokismosToca a lana del rey afinal.. mas esqueceu-se de cantar.. está numa de suspirar lol..
Qual é o mal da inclusividade mesmo?Tive a espreitar e é todo inclusivo o conjunto de músicos dela mas tresanda a falso por todos lados. A meu ver. Wokismos
nenhum mas nos tempos que correm há muito pandering seja de musicos seja de filmes. Se calhar é o meu olhar mais cinico nao sei e correndo o risco de soar racista mas começa tudo a parecer demasiado encenado e forçado.Qual é o mal da inclusividade mesmo?
Ou porque se calhar são melhores músicos?nenhum mas nos tempos que correm há muito pandering seja de musicos seja de filmes. Se calhar é o meu olhar mais cinico nao sei e correndo o risco de soar racista mas começa tudo a parecer demasiado encenado e forçado.
A Lana só tinha um preto na banda q a acompanha agr acho que nem um branco, isto dito por uma fã dela e colega com quem eu trabalho. De repente mudar a banda quase toda para membros de minorias parece-me demasiado wokismo
Não digo que não, é bem possivel mas continuo a achar politiquices.Ou porque se calhar são melhores músicos?
Falo como músico com 9 anos de escola de jazz e milhares de espetáculos em várias bandas nas últimas duas décadas, com participações em álbuns de outros artistas, álbuns de originais de projetos meus e em colaboraçoes com músicos internacionais com orquestras certificadas pela UNESCO. Qualquer artista que vejas do calibre da Lana del rei e afins, é malta super competente e com um andamento que nem imaginas. O resto é treta. Se é branco, negro, azul às riscas é completamente irrelevante. Vão para lá fazer um trabalho que em nada compromete o valor musical de seja lá bem quem for. São profissionais. Independentemente da tua amiga ser fã ou não. E cuidado com os fãs. São os primeiros a fazer gatekeeping. Olha ao que o gatekeeping levou no nosso clube.nenhum mas nos tempos que correm há muito pandering seja de musicos seja de filmes. Se calhar é o meu olhar mais cinico nao sei e correndo o risco de soar racista mas começa tudo a parecer demasiado encenado e forçado.
A Lana só tinha um preto na banda q a acompanha agr acho que nem um branco, isto dito por uma fã dela e colega com quem eu trabalho. De repente mudar a banda quase toda para membros de minorias parece-me demasiado wokismo
O que acho politiquice é achar-se politiquice que uma banda seja maioritariamente composta por artistas negros.Não digo que não, é bem possivel mas continuo a achar politiquices.
Mas n deixa de ser ironico q estes grandes artistas parece que vivem ou morrem pelo q representam para twitters e assim quando devia ser o contrário isto é as bandas mija na escada a fazerem isso.
Mas no jazz os pretos são reis disso não há duvida depois há um holdsworth ou um metheny. Mas a lana não é jazz é pop mainstream e na minha opinião nem é grande merda, as cantoras de apoio pareceram-me superiores ,mas sim o talento é que conta só acho estranho mudar assim a banda de acordo com certas mentalidades vigentes. Mas tambem volto a dizer pode ser o só o MEU ponto de vista mais cínico.Falo como músico com 9 anos de escola de jazz e milhares de espetáculos em várias bandas nas últimas duas décadas, com participações em álbuns de outros artistas, álbuns de originais de projetos meus e em colaboraçoes com músicos internacionais com orquestras certificadas pela UNESCO. Qualquer artista que vejas do calibre da Lana del rei e afins, é malta super competente e com um andamento que nem imaginas. O resto é treta. Se é branco, negro, azul às riscas é completamente irrelevante. Vão para lá fazer um trabalho que em nada compromete o valor musical de seja lá bem quem for. São profissionais. Independentemente da tua amiga ser fã ou não. E cuidado com os fãs. São os primeiros a fazer gatekeeping. Olha ao que o gatekeeping levou no nosso clube.
Acha o que quiseres.O que acho politiquice é achar-se politiquice que uma banda seja maioritariamente composta por artistas negros.
Mas no jazz os pretos são reis disso não há duvida depois há um holdsworth ou um metheny. Mas a lana não é jazz é pop mainstream e na minha opinião nem é grande merda, as cantoras de apoio pareceram-me superiores ,mas sim o talento é que conta só acho estranho mudar assim a banda de acordo com certas mentalidades vigentes. Mas tambem volto a dizer pode ser o só o MEU ponto de vista mais cínico.
Foi um grande concerto.Acabei agora de chegar do primavera, esta banda surpreendeu-me pela positiva. Vibes de smashing pelo meio e bastante carismáticas ao vivo.
Não sou fã de The National, pelo contrário, e fui uma vez mais ouvir as pérolas do David Bruno.Conjunto Corona são bué random