A venda do Fábio foi mesmo essencial nesse ano, tal como foi a do Otávio no ano passado. E foi uma óptima venda na perspetiva do clube.
Não é o clube que fica mal visto, é quem mandava no clube. Felizmente foram corridos.É uma verdade que não deixa o clube bem visto. Se é portista não dizia isto, dizia : era um bom negócio para o clube, ou dizia que foi a oportunidade de entrar na Premier League. Desportivamente não era o mlehor passo para ele, mas colocou-o bem cedo na carreira num nível salarial alto. E nos outros clubes todos por onde passou não deu nada, mas pronto a culpa é do Porto que o vendeu e ele não queria
Alguns têm vergonha que as coisas saiam cá para foraNão é o clube que fica mal visto, é quem mandava no clube. Felizmente foram corridos.
É melhor saber o quanto antes os podres todos que é para não deixarmos que volte a acontecer.
Sim, queremos saber se o clube deve dinheiro aos jogadores, que não tem como se financiar, que andou a ser roubado e a beneficiar terceiros através de operações forçadas etc etc.
É muito muito importante vir ao de cima a verdade.
Na mentira já vivemos 40 anos.
Para quê?Não me importava que regressasse.
Num negócio que nos agradasse, claro.
Ou seja, o AVB tem que cagar para auditoria forense, pq pode deixar o clube mal visto?É uma verdade que não deixa o clube bem visto. Se é portista não dizia isto, dizia : era um bom negócio para o clube, ou dizia que foi a oportunidade de entrar na Premier League. Desportivamente não era o mlehor passo para ele, mas colocou-o bem cedo na carreira num nível salarial alto. E nos outros clubes todos por onde passou não deu nada, mas pronto a culpa é do Porto que o vendeu e ele não queria
Fizeste-me lembrar o outroPara quê?
Fosca-se
Mandaram para um clube médio/baixo que estava a receber uma injeção brutal de dinheiro com 18 anos.Caraças, até parece que mandaram o Fábio para a Turquia como alguns. Foi para a melhor Liga do mundo. Podia ter-lhe corrido bem a vida se fosse melhor jogador.
A única pena que tenho é que não aproveite melhor os miúdos que temos para ir buscar cepos. Neste caso, o Fábio não é nenhum coitado. Não dá para ter pena, mas sim refletir.
Não, mas aparentemente ele queria ficar cá, não queria sair. Quanto ao jogador não foi aquilo que esperávamos na formação mas também estão a fazer do gajo um trambolho de 5ª divisão..Caraças, até parece que mandaram o Fábio para a Turquia como alguns. Foi para a melhor Liga do mundo. Podia ter-lhe corrido bem a vida se fosse melhor jogador.
A única pena que tenho é que não aproveite melhor os miúdos que temos para ir buscar cepos. Neste caso, o Fábio não é nenhum coitado. Não dá para ter pena, mas sim refletir.
Tenho dúvidas que jogasse muito mais aqui. Foi um bom negócio e deve ter ficado com salário altíssimo. Quem era o treinador na altura?Mandaram para um clube médio/baixo que estava a receber uma injeção brutal de dinheiro com 18 anos.
Podia ter progredido de outra maneira com outro nível de aposta e acompanhamento. No Porto teria hipoteses de se desenvolver e destacar muito mais na minha opinião.
Agora é fácil falar porque não se fez grande jogador até agora. Mas que tinha muito potencial e saiu cedo demais não tenho qualquer duvida.
É como digo, olhando para trás parece que foi negócio. (Embora nem tenha em memória quais foram as mais valias da venda mas enfim) Mas o princípio é péssimo, e houve outros que seguiram o mesmo caminho em piores negócios (Vitinha por empréstimo, Ruben Neves, Dalot etc).
SC.Tenho dúvidas que jogasse muito mais aqui. Foi um bom negócio e deve ter ficado com salário altíssimo. Quem era o treinador na altura?
O rapaz raramente jogou....O Fábio mostrou não ter o que é preciso.
É necessário deixar as fantasias do Porto Youth.
Andou pelas Bélgicas e tudo.O rapaz raramente jogou....
Perguntava qual era o do Wolves. Era o NES?SC.
O Fábio mostrou não ter o que é preciso.
É necessário deixar as fantasias do Porto Youth.
Que faça uma boa carreira.
Era o NES quase de certeza.Tenho dúvidas que jogasse muito mais aqui. Foi um bom negócio e deve ter ficado com salário altíssimo. Quem era o treinador na altura?