Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Com a mesma idade, se calhar

De resto, nem perto
Com a mesma idade, de longe.
O Chico foi mais jogador esta época do que o Diaz na primeira época no Porto e o Diaz era bem mais velho e experiente.

O Chico precisa de melhorar o pé direito e o remate e quando, ou se, conseguir fazê-lo num nível bom, estará no patamar dos melhores do mundo.
O Diaz estará no segundo patamar, diria eu.
Tem muito mais golo mas também tem mais experiência.

A margem de progressão do Chico é absurda e se ele progredir tanto na próxima época como progrediu na que acabou então vamos estar a falar de outra maneira sobre ele.
São "se's" que valem pouco, vamos mas é apreciar o que o Chico joga porque estará cá por pouco tempo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vai cá ficar para a próxima época, cheira me...muitos elogios, muita visibilidade, esta situação com o pai...

Vai dar um bom encaixe financeiro mas vai ser muito complicado começar a época sem ele.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Com a mesma idade, de longe.
O Chico foi mais jogador esta época do que o Diaz na primeira época no Porto e o Diaz era bem mais velho e experiente.

O Chico precisa de melhorar o pé direito e o remate e quando, ou se, conseguir fazê-lo num nível bom, estará no patamar dos melhores do mundo.
O Diaz estará no segundo patamar, diria eu.
Tem muito mais golo mas também tem mais experiência.

A margem de progressão do Chico é absurda e se ele progredir tanto na próxima época como progrediu na que acabou então vamos estar a falar de outra maneira sobre ele.
São "se's" que valem pouco, vamos mas é apreciar o que o Chico joga porque estará cá por pouco tempo.
Tem de ser uma das prioridades potenciar ao máximo o jogo do Xico na próxima época.

Isto se ele ficar...
 
  • Like
Reações: njsilva84

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que craque que temos aqui! Que haja bom senso de ambas partes e que nos continue a fazer desfrutar do seu futebol
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
É um activo muito importante do clube. Mas se VB for mesmo o treinador, não sei como é que vai conciliar a sua lealdade ao clube e equipa com o facto de se tratar do filho de um agora inimigo do seu treinador. Ainda por cima, para já, vivem juntos, pelo menos até arranjar clube. E mesmo que se mude sabemos o quão chegado SC é à família. Além disso, já sabemos como o ex-treinador gosta de falar aos seus amigos jornalistas da cofina quando lhe dá jeito.

Está aqui uma receita para o desastre. Teremos de confiar no bom senso (lol) de Sérgio Conceição e na força de caractér que o Francisco terá em não se sentir pressionado em passar informação cá para a família.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Repito, Presidente AVB renove a cláusula para 127M, o Francisco como tem 20% do passe tem tudo a ganhar com isso…quero vê-lo sair por um valor acima do Félix…
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Não me parece que vá ser muito compatível com o VB. Mais um motivo para a escolha de treinador ser errada. O que nos safa é que o Xico vai partir tudo no europeu e vamos vendê-lo. Para a sua qualidade, a margem vai ser pequena, mas enfim.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me parece que vá ser muito compatível com o VB. Mais um motivo para a escolha de treinador ser errada. O que nos safa é que o Xico vai partir tudo no europeu e vamos vendê-lo. Para a sua qualidade, a margem vai ser pequena, mas enfim.
Também acho que vai, se for VB a ficar.
Mas seria uma boa opção condicionar a escolha de treinador a um jogador? Ainda por cima, um que não tem estatuto firmado, não importa o talento que tem (que é muito).
Eu acho que não.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
A suprema ironia?
Titular e fazer aquela exibição de ontem, na casa dos lagartos que reclamam pelo Trincão...
Ele há coisas...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Também acho que vai, se for VB a ficar.
Mas seria uma boa opção condicionar a escolha de treinador a um jogador? Ainda por cima, um que não tem estatuto firmado, não importa o talento que tem (que é muito).
Eu acho que não.
Teoricamente não, mas em concreto o VB não é a última bolacha do pacote. Daí que tenho dúvidas. Estamos a dar um tiro no escuro e quase a abdicar de um talento que se está a revelar enorme.