A lida ta dificil
Saborzinho de laranja para saber melhor
Saborzinho de laranja para saber melhor
Deve ser dos anos que tem como treinador principal e da bela harmonia que vai ter no grupo de trabalho com o filho do Sérgio Original na equipa! Estou a ver o Xico por acaso fazer uns jogos menos bons e não faltará cair o Carmo e a Trindade!! Mas sim deve ser o treinador que o presidente consegue manietar!É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.
Baseias isso na versão apresentada pelo SC, não sabes se realmente foi assim.Sinceramente não critico a escolha do VB pela sua competência, mas sim :
- Os nomes veiculados na campanha faziam sonhar com outro tipo de treinador, e esses nomes não vieram do nada, nem foram invenção pura da imprensa.
- O corte com o passado não acontece, e estamos falar de um plantel composto por jogadores(talvez tirando os 4 encostados) com uma grande devoção ao SC, muitos deles com 4 anos de ligação ao SC, já para nem falar que um dos nossos maiores activos no momento é filho do SC. acho que estes pontos deviam ser levados em consideração na altura de planear uma nova temporada.
O VB caso não ficasse no porto, podia construir uma grande carreira e ia ficar aquela sensação de que podia ter sido aproveitado, mas sinceramente este não era o momento dele no porto, o caracter dele também deixa um pouco a desejar, se bem que ele é livre de fazer o que quiser, estar a negociar o lugar do treinador principal e dizer que ia para o Catar mostra muita coisa.
Agradeço que não respondas aos meus posts, usa a ignore list, que também o farei, eu sou portista, não sou pintista ou conceiconista, passar bem.Deve ser dos anos que tem como treinador principal e da bela harmonia que vai ter no grupo de trabalho com o filho do Sérgio Original na equipa! Estou a ver o Xico por acaso fazer uns jogos menos bons e não faltará cair o Carmo e a Trindade!! Mas sim deve ser o treinador que o presidente consegue manietar!
E se o Vitor Bruno fizer uma grande época, vens aqui retratar-te?Azia só do pós. Pq votei em quem ganhou se soubesse de antemão que era este o plano não teria votado não. Azia só quando me mentem
Não.É de lei, mas na prática está fora do clube.
olha a figurinha… insultas o Homem em que TU até votaste para Presidente, naquele que vai ser um dos piores períodos da tua história… que herdou um clube completamente partido, sem um tostão… epa, pqp… devias era ter orgulho por estar a tentar salvar o clube crl!Azia só do pós. Pq votei em quem ganhou se soubesse de antemão que era este o plano não teria votado não. Azia só quando me mentem
De facto, baseio-me na versão da CS , pode ser mentira, mas depois deste filme todo a opção pelo VB devia ter caído.Baseias isso na versão apresentada pelo SC, não sabes se realmente foi assim.
Não, nunca será o meu treinador nem a minha escolha. Não fará menos que a sua obrigação que é ganhar a liga e ir longe na Europa.E se o Vitor Bruno fizer uma grande época, vens aqui retratar-te?
Não fui eu que prometi competência e organização e acabei com o primeiro nome que apareceu perto dele no Olival para treinador. A isso se chama desorganização. Eu votei num projeto e em ideias que já estão goradas no final do primeiro mes eleitoolha a figurinha… insultas o Homem em que TU até votaste para Presidente, naquele que vai ser um dos piores períodos da tua história… que herdou um clube completamente partido, sem um tostão… epa, pqp… devias era ter orgulho por estar a tentar salvar o clube crl!
pqp, deixem de ser imbecis! apoiem o Porto e parem de apoiar o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Macaco, o André e o crl! APOIEM O CLUBE! POR UMA VEZ!
Para bem dele que o faça.. Os de Marselha nao sao os SDO Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
Eu sei, eu trabalho na área jurídica, mas ele para rescindir antes do termo do contrato teria de dar um aviso prévio ao clube, que tendo em conta a data atual, não serviria de nada.Não.
O contrato podia ter sido rescindido.
Mas pelos vistos não houve acordo, e o que existiu foi ele a usar o prazo que tinha para denunciar a renovação.
Eu sei.Eu sei, eu trabalho na área jurídica, mas ele para rescindir antes do termo do contrato teria de dar um aviso prévio ao clube, que tendo em conta a data atual, não serviria de nada.
Se foi assim com a direção não vejo porque seria diferente com o treinador da equipa principal.
Venha quem vier, só peço que seja escolhido com critério.
Ainda hoje o Tiago Silva afirmou na CMTV que o FCP não fez até agora nenhum contacto com o VB, por isso, cada um acredita no que quer, pelo menos até haver alguma confirmação oficial.De facto, baseio-me na versão da CS , pode ser mentira, mas depois deste filme todo a opção pelo VB devia ter caído.
Mas a versão da CS não pode servir apenas o lado que conta a má figura que o SC fez, com as birras, com as exigências etc.
N vai n . Isso é a partir de Julho e é anual lolNota que o clube ainda vai pagar 7 milhões de euros este mês.
Tens razão, mas com as cláusulas absurdas, proibidas inclusive por lei, que o SC queria impor, ter-se conseguido este desfecho já foi um grande trabalho do nosso gabinete jurídico.Eu sei.
O que estou a dizer é que não houve acordo nenhum
Senão não era preciso nenhum prazo.
Assinava se o acordo e o contrato acabava hoje.