Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qualquer coisa aqui não bate certo.

Então mas para que é que os advogados do clube e do treinador se iam reunir?

É que negociações entre advogados, com procuração dos seus clientes, muito mas muito raramente se fazem presencialmente. É tudo por telefone e email, até para trocas de documentação etc.

A não ser que os advogados dele já vão para assinar a rescisão por ele.
Porque o Fcporto ha-de dever dinheiro ao SC e nao ha-de ser pouco.
Pinto da Costa deve dinheiro a toda a gente e mais alguma.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao entendo porto caloteiro, sem pagar nada a ninguém e ele apoia quem lhe ficou a dever?

Faz sentido?
Estou mesmo a ver que lhe foi feito um choradinho pela saúde.

E nem sequer duvido que seja verdade. Basta olhar o estado do ex-Presidente.

O que também nos diz muito de quem moveu as coisas.
Mas em frente.
 
  • Like
Reações: Regod

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Hell is other people dum gajo completamente estràbico...há que duvidar.
Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhão :LOL:

Isto foi no contexto de um post sobre o facto de para o SC o problema nunca ser ele mas sim os outros. Lembrou-me esta expressão que encaixa que nem uma luva.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhão :LOL:

Isto foi no contexto de um post sobre o facto de para o SC o problema nunca ser ele mas sim os outros. Lembrou-me esta expressão que encaixa que nem uma luva.
Tens razao.Prefiro reler a náusea. Proteínas ha muitas.
 
  • Love
Reações: Migueloto

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Com estas histórias de pagamento de ordenados, estou em crer que muita falta de empenho dos jogadores nas competições nacionais, se deveram em parte a esta instabilidade económica.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Os prémios são parte do contrato vigente até 30 do corrente e não do contrato que se inicia a seguir.
O cenário do "nem mais um tostão" inclui o pagamento apenas desse contrato ou do que estiver vencido e vincendo do mesmo.
Normal.
Eu sei disso e não quero um porto caloteiro ...
Mas aqui o problema é o novo contrato que se quer rescindir para avançar com a próxima época ...
As dívidas do actual contrato são para ser saldadas, mas a rescisão do contrato está dependente de se pagar prémios? É isso?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei disso e não quero um porto caloteiro ...
Mas aqui o problema é o novo contrato que se quer rescindir para avançar com a próxima época ...
As dívidas do actual contrato são para ser saldadas, mas a rescisão do contrato está dependente de se pagar prémios? É isso?
Não, penso que está é dependente de se fazer um acordo de pagamento, são burocracias normais.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Clube do coração?
As razões invocadas foram outras ...
Quer era a esposa que estava doente e queria estar em Portugal e que o clube do "coração" lhe oferecia um projecto ... Atenção que coloquei "" porque não sei se é o clube do coração ...
Aliás tanto o SC como quase todos os da Aldeia são lagartos ... E sei do que falo e atéo próprio SC o admitiu ...
Que SC possa ter nutrido um carinho especial pelo Porto, admito
Mas cada vez mais me convenço que o SC era mais Pintista que Portista ...
Eu pedi te que não fosses previsível mas não resistes em espetar alfinetadas. Quando escrevi o termo coração já previa que ias por ai.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Eu pedi te que não fosses previsível mas não resistes em espetar alfinetadas. Quando escrevi o termo coração já previa que ias por ai.
Uma mentira contada mil vezes não deixa de ser uma mentira ...
O portismo não é bater no símbolo nem apregoar aos 7 ventos ... não é preciso andar a referir sempre o seu portismo quando os actos são precisamente o oposto ...
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Piada do caralh@ que 2 ou 3 andam a espalhar sobre a traição do VB ao SC. Mais piada acho aos (ainda) actuais adjuntos a apontar o dedo ao VB quando neste momento estão a ser traídos pelo chefe de equipa, ou seja, SC tem contrato milionário assinado e os adjuntos nepia, contrato expira no final do mês de Junho.

Neste caso, AVB deveria dizer ao SC, que sim senhora, pretende que ele fique, mas com a condição de ter uma equipa técnica indicada pelo clube e que não renovaria nenhum dos adjuntos. E indicar que o principal adjunto era o Bicho.

Tava o problema resolvido.

Aos espalhadores do tema "SC traído" analisem bem a cronologia da novela "traições" e verifiquem quem são as personagens principais da novela mexicana.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Uma mentira contada mil vezes não deixa de ser uma mentira ...
O portismo não é bater no símbolo nem apregoar aos 7 ventos ... não é preciso andar a referir sempre o seu portismo quando os actos são precisamente o oposto ...
Quando tens a necessidade de andar a afirmar várias vezes algo, é porque estás a tentar esconder alguma coisa.
 
  • Like
Reações: arichard

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
O sergio conceição é demasiado importante, para ir ao Porto, apertar a mão e dizer ok eu vou co crl

então mandou os advogados, e como isto é um contrato, o FC Porto tem que ter os contratos também...agora é o crl....

mas isto não deve passar de hoje inshallah
 
  • Like
Reações: jlmb e guibucher

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
146
55
47
Porto
O SC só vai levantar o pé do FCP quando tiver tudo negociado/acordado com o Marselha. Se o fizesse antecipadamente, perdia poder negocial com os franceses.