Não é nada. Ele próprio já disse que não era.Não penses dessa forma, sabes muito bem que ele é portista.
Não é nada. Ele próprio já disse que não era.Não penses dessa forma, sabes muito bem que ele é portista.
Tenho boa capacidade de compreensão quando me usam argumentos capazes de me explicar as coisas. Quando dizem que não dão os argumentos pq eu não entenderia, compreendo que não os tenham.Eu podia citar te o que um amigo meu acaba de dizer mas é melhor não. Se não percebes, não vale a pena.
Se não fosse portista não teria passado as épocas que passou cá, tendo outras propostas que existiram. Não falo desta época.Não é nada. Ele próprio já disse que não era.
Não me parece que vá receber muitas mais propostas para analisar...Esta pagina sobre o mercado do OM no twitter, diz que o Conceição é o próximo treinador deles.
Tinha um ordenado muitíssimo alto. Se ficou, foi porque as propostas não lhe agradaram.Se não fosse portista não teria passado as épocas que passou cá, tendo outras propostas que existiram. Não falo desta época.
Eu desconheço, mas acredito que as novelas se vão adensar mais.É provável. E ainda falta a novela do filho pródigo, que dizia-se ter uns contratos vantajosos com a sad para certos fornecimentos e serviços. Alguém sabe se é verdade?
Para ficarem todos contentes, era meter o Vitor Bruno no Marselha e ficar com o Vendran Rudge a treinar o Porto.Esta pagina sobre o mercado do OM no twitter, diz que o Conceição é o próximo treinador deles.
Melhor do que falar é resolver. Exijo isso apartir de amanhã caso hoje não fique resolvido.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Eu acredito que esteja à espera que SC dê o primeiro passo. Afinal, já houve encontros e reuniões antes.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
fdx mais 48h,,,
A praia está demasiado boafdx mais 48h,,,
ja nao se suporta isto.
Pelo menos já ficou claro que a hipótese de SC manter-se em funções está definitivamente colocada de parte.fdx mais 48h,,,
ja nao se suporta isto.
Muito PortoAo que se diz, mandou os advogados tratar do assunto...
Verdade, melhor que se despachem a largar a nota por este enorme treinador. Não o vamos deixar sair assim sem dar luta.Qual é a cláusula de rescisão do SC? Estou aqui a ver e parece-me que o Marselha quer contratar um treinador com um vínculo de 4 anos.