Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
É provável. E ainda falta a novela do filho pródigo, que dizia-se ter uns contratos vantajosos com a sad para certos fornecimentos e serviços. Alguém sabe se é verdade?
Eu desconheço, mas acredito que as novelas se vão adensar mais.
Agora, espero ansiosamente que PC comece a ser arrolado para em sede própria começar a dar explicações sobre tomadas de posição e contratos assinados à ultima da hora, lesando seriamente o FCPorto, como é o caso do seu treinadorzeco.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Eu acredito que esteja à espera que SC dê o primeiro passo. Afinal, já houve encontros e reuniões antes.
A tal reunião que foi marcada para hoje provavelmente vai trazer fumo branco sobre este assunto...
 
Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.
Mas é verdade que não dá para esperar mais. Hoje devia tomar uma posição, seja ela qual for.
 
  • Like
Reações: carmim

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
fdx mais 48h,,,

ja nao se suporta isto.
Pelo menos já ficou claro que a hipótese de SC manter-se em funções está definitivamente colocada de parte.

Verdade se diga que, depois do apoio declarado à candidatura de PdC, essa hipótese ficou muito mais reduzida.

De qualquer modo, de certeza que já se trabalha na sombra. Seja VB o escolhido ou outro qualquer, é certo que já estão a trabalhar na análise e constituição do plantel, potenciais reforços, etc... Não é por o atual treinador manter-se em situação indefinida que as coisas não se fazem...
 
  • Like
Reações: arichard