Apesar de concordar ctg em relaçao a não ser uma escolha que agrade, até pela bagagem que trás consigo, não concordo em relação a não ser uma mudança. VP não foi uma mudança relativamente a AVB? ser adjunto não necessariamente implica partilhar as ideias do treinador. Principalmente se mais nng da equipa técnica se mantiver. Dito isto espero mesmo que não seja Vitor Bruno, apesar de não fazer puto de ideia se é bom ou mau.Apoiei incondicionalmente o AVB durante o período de campanha. A partir do momento que é eleito, obviamente que está sujeito à crítica, e não tenho receio de ser oposição e criticar quando achar necessário.
Caso se confirme Vítor Bruno sinto-me, de certa maneira, defraudado nas expectativas. A mensagem da candidatura sempre foi marcada pela mudança. Perante isso, faz algum tipo de sentido que a figura mais importante do nosso futebol seja um adjunto de uma equipa técnica completamente desgastada e obsoleta?
Não seria coerente, e até hoje sempre vi o AVB como alguém muito claro e transparente na comunicação. Não o estaria a ver cometer um erro tão de principiante como este. Por isso, até ser oficial, vou manter a esperança de tudo isto ser uma cortina de fumo e por detrás estar uma outra cartada na manga.
E também não compro essa de pelo facto de o clube estar falido e sem Champions, não haver ninguém melhor que o Vítor Bruno para assumir. O que não falta para aí são bons treinadores a querer uma oportunidade num clube com o nosso prestígio.
O que eu queria era que este processo fosse mais expedito. AVB só é presidente da SAD há 3 dias mas teve 1 mês para antecipar cenários. Era inclusivamente muito previsivel que SC reagisse desta maneira. Nunca saiu a bem de nenhum clube, é um egocêntrico, temperamental e arruaceiro.