Página 8316!! Ainda o pessoal gozava a dizer que o PdC já só se interessava por novelas da tvi... afinal não é o único!!! Vai para aqui uma produção venezuelana com "doblagem" Herbert Richers!!! uiui
Vamos a versó há (potencial) problema com o Chico se o treinador for mesmo o VB.
Não duvido da informação do Vítor Pinto, porque a recebe directamente do frontal, tenho é algumas dúvidas se VIllas-Boas não disse o nome ao Sérgio só para confirmar uma coisa...papagaio, mas já se percebeu perfeitamente que não foi mentira nenhuma...
O Sérgio sempre foi isto e sempre o tentaste desculpar.Isto aqui mistura-se muita coisa para justificar o injustificável e o que foi feito
O Sérgio, para mim, é um treinador claramente acima da média
É melhor que muito gajo que anda pra aí em clubes com melhores condições e melhor que gajos contratados para Chelseas, Milans, Bayerns neste Verão
É um gajo fodido, claro, e estar num clube desorganizado também o afogou em casos, casinhos, polémicas e afins e este ano perdeu-se completamente
Mas tudo isso é, no fundo, totalmente irrelevante porque há limites que não se passam, em quaisquer circunstâncias
O Sérgio, neste Porto, e por opção própria, é um corpo estranho que tem de ser corrido daqui para fora
Neste momento, no lugar do André, não me sentia confortável em sequer dialogar com o Sérgio de forma informal
Quanto mais trabalhar lado a lado...
Manter a palavra??Depende...Só iremos saber quando SC sair. Porque se ele mantiver a palavra, o contrato sera automaticamente nulo.
Como um cancro que deixa metástases.Pinto da Costa saiu do clube e da SAD mas as suas ações dos péssimas últimos anos vão nos perseguir por muito tempo.
eles querem fight? Levo as- estou no Algarve a afiar as para quando apanhar o traidor
Assina um contrato e ao que parece, só ele pode rescindir unilateralmente, o clube não o pode fazer sem o indemnizar. E o Sérgio aceitou.Como é que este palhaço vem dizer que não há respeito e lisura da parte do clube para com ele? Que vá para o caralho!
Um gajo que fez o que fez antes das eleições e que assina um novo contrato de 4 anos (a valer 28M) a dois dias das eleições vem falar de lisura e respeito?
Este gajo não vale merda nenhuma. É um zero…
Neste momento preferia qualquer meco ao Conceição. Metam lá o caralho do roupeiro. Tirem é este palhaço!
Já estava à espera disto, depois só falta saber o tamanho do buraco €Uma coisa é certa, está aqui uma bomba relógio ; muitos milhões no contrato to SC, um dos nossos maiores ativos, e potencialmente uma fissura no balneário.
o legado de PdC continua a afundar o NGC
Não comparemos casos e casinhos com fazer do clube refémO Sérgio sempre foi isto e sempre o tentaste desculpar.
Nada contra, mas isto não é novo.
Arranja algo a que se agarrar , uma pequena coisa onde possa ter razão (aqui seria a traição do VB) e a partir daí cria um caso gigantesco.
Sempre foi assim. Sempre fez isto para justificar os maus resultados, mesmo tendo o poder indevido em questões que depois ia criticar.
Nada disto vai contra a parte que dizes que é um treinador acima da média. Também o acho.
Mas já te vi aqui defender o SC em alturas em que ele fazia disto.
O caso Puga por exemplo tem uma gravidade brutal. Assim um que me vem à cabeça.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
espero é que isto se resolva tudo o mais rápido possívelNão duvido da informação do Vítor Pinto, porque a recebe directamente do frontal, tenho é algumas dúvidas se VIllas-Boas não disse o nome ao Sérgio só para confirmar uma coisa...
E mesmo que ele (Vítor Bruno), esteja na lista de potenciais técnicos, o que é que o actual treinador tem a ver com isso?
Se se sente atraiçoado, só pode ser com o colega, ou o líder da Lista B que bateu o "nosso presidente" tem de dar algum cavaco a um funcionário que está prestes a sair, sobre o que pensa ser melhor para o clube?
A mama e o pensar que manda no clube acabou!
Que vá pregar para outra freguesia.
Não me passa pela cabeça que ele saia a receber algo. Convém deixar isso assente.Não comparemos casos e casinhos com fazer do clube refém
O Sérgio sempre foi chegado ao drama, é a cena dele, a sua vida tornou-o num gajo de puros fatalismos constantes
Mas isto que ele está a fazer não é um drama, não é umas bocas numa conferência de imprensa feito estúpido, isso, epa, um gajo manda foder e passa-lhe porque ele sempre foi um aziado com a vida
Nem sequer é a imbecilidade de encostar jogadores só porque se lembrou
Estamos a falar de ter o clube na mão porque se juntou a um cheché a 2 dias das eleições para, literalmente, rasgar o clube de cima a baixo
Ainda há muitas armadilhas deixadas pela antiga direção. O caminho não se adivinha fácil.Já estava à espera disto, depois só falta saber o tamanho do buraco €