André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sabia que os nossos treinadores tinham dresscode.

Estás no teu direito, mas convém lembrar que quando não há dinheiro não há vícios. Eu confio em quem foi eleito. O futuro dirá se tomou boas ou más opções.

O PdC foi buscar o Artur Jorge que tinha descido o Belém na época anterior. O resto é história.
Por acao tinha feito 9º lugar com o Portimonense.

Questão tinha já 2 épocas e meia como treinador principal e um passado inatacável como jogador internacional português.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
epa, de qualquer forma o AVB terá informações e razões para essa (hipotética) escolha...
não é só porque está aqui este gajo à mão e pronto...
Mas então a opção pelo Zubizarreta foi para quê? Encher chouriço? O homem não conhece outros treinadores melhores que o VB? E baratinhos? Tanta coisa e vão escolher um resquício de escolha de.....Pinto da Costa??

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade, mas há outras opções tão boas ou melhores que o VB e que o Zubizarreta e o André devem conhecer bem pelo mesmo preço. Há que cortar com o passado, amigo. Não faz sentido nenhum ser VB. NÃO vai ser o VB.
Na minha óptica o VB nunca fez nada de diferente do SC.
Não encaixaria no cortar com o passado.
Iámos continuar com um dos elementos do futebol gasto que tem dificuldades contra autocarros?

• Like
Reações: EJCC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ja falam em processos disciplinares, mas nao foram instaurados processos nenhuns

Vai ser avaliado se ha materia para isso

Baiscamente foi um : Calem se crlho!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apoio quem for o escolhido. Não tenho hola de cristal.
Como disse atrás. Apoiarei mas acho que é uma péssima escolha. Depois os resultados dirão quem tem razão. O que espero é que, venha quem vier, o FC Porto vença e jogue à bola. Mas confesso que me vai custar a engolir a ser esta a opção. Esperava outra escolha depois da campanha excitante e estimulante que fizeram.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
É verdade, mas há outras opções tão boas ou melhores que o VB e que o Zubizarreta e o André devem conhecer bem pelo mesmo preço. Há que cortar com o passado, amigo. Não faz sentido nenhum ser VB. NÃO vai ser o VB.
O Bayern que nada em dinheiro também tinha grandes opções e quem escolheu? O Kompany. Reconheces o currículo? Espera vem do colosso Burnley.

Só se avalia um trabalho no fim de todos os objetivos propostos. Sobre VB vamos aguardar se é mesmo ele ou não.

• Like
Reações: BestDragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Sergio vai sair. Nao deixei de acreditar nisso.

Ficou fdido com o VB, mas quando acalmar avança com a rescisão.
Claro que vai, até porque depois de toda esta palhaçada a sua equipa técnica não vai renovar. É que o universo que tem contrato para 4 anos é ele.
Agora resta saber é como sai e que complicações cria para sair.

• Like
Reações: pvieira91

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,224
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueçam a ideia do Vítor Bruno na B

O treinador da equipa B tem de ser alguém que tenha gosto pela formação de jogadores e que seja muito mais um professor do que um treinador. Para termos malta na B apenas e só à procura de resultados já nos chegou o Folha

E pelo que diz o colega @Frocha a escolha do treinador da B já está feito e será o Ricardo Sousa

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o Diamantino quase dá a entender que já têm mesmo acordo.
mas fico sem certezas, essa é a minha duvida.
-
epa, de qualquer forma o AVB terá informações e razões para essa (hipotética) escolha...
não é só porque está aqui este gajo à mão e pronto...
A opcao por VB deve ser acima de tudo económica.

Apostar em alguem a quem reconhecem competências mas que devera ser substancialmente mais barato que as alternativas.

O FC Porto nao tem dinheiro, e bom que se meta isto na cabeça de uma vez por todas

• Like
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Bayern que nada em dinheiro também tinha grandes opções e quem escolheu? O Kompany. Reconheces o currículo? Espera vem do colosso Burnley.

Só se avalia um trabalho no fim de todos os objetivos propostos. Sobre VB vamos aguardar se é mesmo ele ou não.
Mas o Company não tem passado no Bayern nem esteve ligado 7 anos a um treinador perdedor de eleições no Bayern. Percebes aonde quero chegar?

Se me dissessem: olha, vem aquele que foi para o Braga e que o André conhece. Muito bem, rosto novo, ideias novas, sem vícios do passado, possibilidade dos jogadores se entusiasmarem com ele.

Quem do grupo se vai entusiasmar com um VB a treinador? O Ivan Jaime? O Toni?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
NA cmtv um careca falou uma coisa que me despertou um pensamento.

"E se isto nao foi propositado pelo AVB para criar uma armdilha e reverter o "poder" sobre este assunto? Ou seja, se o Presidente, sabendo como é o Sergio, deu uma disto, para o Sérgio se passar e os seus adjuntos, tornando a posição do Treinador mais fragilizada e fortalecendo a sua posição nesta matéria?

• Like
Reações: Pinetree

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que vai, até porque depois de toda esta palhaçada a sua equipa técnica não vai renovar. É que o universo que tem contrato para 4 anos é ele.
Agora resta saber é como sai e que complicações cria para sair.
Ate prova em contrario, acredito que saia sem custos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Desceu,. O Kompany vai para la por todas as outras opções terem recusado

• Like
Reações: miguel
25 Maio 2013
4,700
2,910
Por acao tinha feito 9º lugar com o Portimonense.

Questão tinha já 2 épocas e meia como treinador principal e um passado inatacável como jogador internacional português.
Na época anterior, o Belém desceu. Não sei quantos jogos lá fez, mas terá sido a primeiro experiência como treinador principal. O que disse é uma citação do documentário no PdC.

Seja como for, a ideia era relembrar que uma das grandes qualidades do PdC, como presidente, foi saber escolher treinadores, não raro, fora da caixa. PdC só há um, mas essa qualidade não lhe será exclusiva.

25 Maio 2013
4,700
2,910
NA cmtv um careca falou uma coisa que me despertou um pensamento.

"E se isto nao foi propositado pelo AVB para criar uma armdilha e reverter o "poder" sobre este assunto? Ou seja, se o Presidente, sabendo como é o Sergio, deu uma disto, para o Sérgio se passar e os seus adjuntos, tornando a posição do Treinador mais fragilizada e fortalecendo a sua posição nesta matéria?
Era de génio. ehehe

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,621
4,551
Esqueçam a ideia do Vítor Bruno na B

O treinador da equipa B tem de ser alguém que tenha gosto pela formação de jogadores e que seja muito mais um professor do que um treinador. Para termos malta na B apenas e só à procura de resultados já nos chegou o Folha

E pelo que diz o colega @Frocha a escolha do treinador da B já está feito e será o Ricardo Sousa
Achas que o Ricardo Sousa pode ter esse perfil? Não acompanho muito o trabalho dele.