Mãos à obra!!!!
Lamentável.Inadmissível que tenha legitimado um título oficioso do benfica. "Questiúnculas".
Vamos ser patrocinados pela Colgate?E implacáveis no combate ao tártaro.
O Miguel Guedes o quê?Esse ainda vai aparecer a dizer que esteve sempre do lado da mudança
Não sei. Um gajo que trata a mulher dos filhos assim não tem caráter. Quem é forte com os fracos e fraco com os fortes para mim não tem lugar nesta administração. My 2 cents.Mas pode ser aproveitado.
Tártaro? Isso são questiúnculas do típico Português que vem de um país profundo, com comportamentos rurais. Vocês parecem aqueles gajos que vão ao dentista só porque têm uma cárie.Vamos ser patrocinados pela Colgate?
Esse mostrou bem a sua estirpe na véspera das Eleições com esta tirada, e após as mesmas aos abracinhos comoventes a quem queria invadir a garagem do Dragão.Andaste desatento, Ivan.
"Mas, eis que mais de 42 anos depois, os nossos inimigos descobriram que poderia haver uma forma de nos vencer, se nos conseguissem minar por dentro.
E, como num passe de mágica, vemos portistas aliados aos nossos maiores inimigos, somente com o propósito comum de derrubar o Homem que nos deu tudo.
O sonho ainda não acabou.
Eu não vou ser cúmplice. E tu?"
Ai fosca-se, isto são frases do Presi Marcelo só podeTártaro? Isso são questiúnculas do típico Português que vem de um país profundo, com comportamentos rurais.
Seria um desastre. Além de adepto do clube do regime ele dá-se bem com toda a gente. Obviamente é um opção impossivel.Ainda vem cá parar o João Ricardo Pateiro. Será coincidência que deixou a TSF para um novo projecto? (se já anunciou não vi e peço desculpa)
É coincidência. Não vem para aqui.Ainda vem cá parar o João Ricardo Pateiro. Será coincidência que deixou a TSF para um novo projecto? (se já anunciou não vi e peço desculpa)
NOWAinda vem cá parar o João Ricardo Pateiro. Será coincidência que deixou a TSF para um novo projecto? (se já anunciou não vi e peço desculpa)
Epa dá-se bem com toda a gente.... o drama l horror.Seria um desastre. Além de adepto do clube do regime ele dá-se bem com toda a gente. Obviamente é um opção impossivel.