Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Nao vi o pessoal aqui tão indignado com aquele espanhol que continuou a receber ordenados depois de sair sem ganhar nada e estourar milhões.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,889
E ainda se diz Portista a personagem.
Depois ficam admirados com todo o ódio que lhe tenho por coisas FACTUAIS.
Está gente vive agarrada ao clube como sanguessugas.
sc vai com o ****** baza, tu não mandas nada no clube! Nem a anterior direção! O clube é dos sócios!!!
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes :LOL:

Mais claro é impossivel.

Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Como podem dizer que AVB nao sabe que Sergio quer sair, quando ainda ontem AVB se despediu do Sergio agradecendo pelos 7 anos, o Sergio foi ao pe dele agradecer as palavras

Qual e mesmo a duvida, crlho???
Só mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...
O discurso dos dois foi bem claro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...
O discurso dos dois foi bem claro.
O JN não vincula ninguem

o acessor sim.

Mas o acessor disse que ele nao saía?

Ainda hoje tiveste o Galeno a despedir se do Sergio.

Esta tudo mais que feito.

A intervenção do acessor so a consigo entender como uma tentativa de limpar a imagem da historieta que ja nem reuniao havia ( parecendo assim que existia mal estar entre AVB e SC )
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Parece-me que, e sem menosprezar desnecessariamente a imagem do SC, que com isto tudo do assessor ele quer é sentir que fica do seu lado o ónus de ir embora, e nunca poderá parecer que o AVB é que não conta com ele. Ou seja, o AVB tem de querer sentar-se com ele, só para SC lhe poder dizer que não. Não basta terminar só a relação, tem de ficar patente que SC é que vai embora porque quer, e não precisa de indemnizações.

Ou então foi uma última prenda do SC para gerar caos na CS (o que é bom para eles), f*der a cabeça aos comentadores, e para com todos aqueles que se enervam demasiado por esperar mais um dia pela clarificação da situação. Também se falou em leverage negocial para os potenciais interessados, mas não creio que seja isso.

Seja lá o que for, a situação é mais que clara, SC não será o treinador do FCP daqui para a frente.
E também não acho que AVB contasse verdadeiramente com ele desde há algum tempo, mas nunca poderia demonstrá-lo publicamente a bem de alguma estabilidade no balneário.

Fosse outro o contexto, até acho que AVB e SC fariam uma boa dupla.
 
  • Like
Reações: Emanujor e T-Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes :LOL:

Mais claro é impossivel.

Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
la se vai o mito que ninguem o odeia
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O JN não vincula ninguem

o acessor sim.

Mas o acessor disse que ele nao saía?

Ainda hoje tiveste o Galeno a despedir se do Sergio.

Esta tudo mais que feito.

A intervenção do acessor so a consigo entender como uma tentativa de limpar a imagem da historieta que ja nem reuniao havia ( parecendo assim que existia mal estar entre AVB e SC )
Disse que não podia dizer que o Sérgio ia sair e que tinha contrato...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,882
56,814
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Noutro contexto que não envolvesse um período eleitoral e de tão grande mudança para nós.
A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto. 😂 🍷
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto. 😂 🍷
Tal como eu fiz o outro filme. A Silly Season está-se a apoderar de nós... 👹👹👹👹
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Disse que não podia dizer que o Sérgio ia sair e que tinha contrato...
Da mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual era

So que obviamente vai sair

Os sinais reais, aqueles que podemos ver nos e nao atraves de noticias manhosas de uma imprensa de merda sao

- Vitor Bruno a despedir se do Dragao
- AVB a agradecer a SC pelos 7 anos
- Galeno a dizer claramente que ele nao o vai treinar para o ano
- o SC a dizer que esta decidido quando a unica coisa que ele pode decidir sozinho é sair

Estes sao os factos REAIS.

Quem quiser tem ali toda a informação necessaria
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao vi o pessoal aqui tão indignado com aquele espanhol que continuou a receber ordenados depois de sair sem ganhar nada e estourar milhões.
Aquele espanhol que foi o único que nos defendeu em praça pública dos roubos de que éramos alvo?
O único, à data, que já falava no "manto protetor" que anos mais tarde se veio a confirmar existir e que nos roubou esse campeonato?

É desse espanhol que estás a falar? Tem masé vergonha e enxerga-te. Pode não ter sido um treinador por aí além, que não o foi, mas o que fez nessa época bastava e sobrava para ter sido campeão, não fosse termos sido impedidos pelo polvo que estava no seu auge.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Da mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual era

So que obviamente vai sair

Os sinais reais, aqueles que podemos ver nos e nao atraves de noticias manhosas de uma imprensa de merda sao

- Vitor Bruno a despedir se do Dragao
- AVB a agradecer a SC pelos 7 anos
- Galeno a dizer claramente que ele nao o vai treinar para o ano
- o SC a dizer que esta decidido quando a unica coisa que ele pode decidir sozinho é sair

Estes sao os factos REAIS.

Quem quiser tem ali toda a informação necessaria
Atenção que eu concordo contigo..
Mas não entendi o aparecimento do nada do assessor...
 
  • Like
Reações: fjpfcp