Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Parece-me óbvia a possibilidade que já apontaram aqui da estratégia de comunicação delineada (que teve eco a partir de meio da tarde pelos três jornais desportivos e Romano) ter sido alterada depois da ida ao museu. Já era tarde para impedir as primeiras notícias de saírem, que não podiam ser mais contundentes relativas à vontade do Sérgio de sair, mas ainda era cedo para (voltar a) montar um circo descomunal.

Só não me peçam para acreditar que no meio deste chorrilho de amadorismo, mentiras e jogo sujo da anterior direção durante o período eleitoral e no pós-eleições + a capacidade circense destas últimas 24h serão daqui a uns meses irrelevantes no plano geral. Tudo isto está a prejudicar o clube numa altura crucial da vida do mesmo, a prejudicar a delineação da tão importante primeira temporada após ciclos enormes de presidente e treinador, e a revelar que muitas das decisões têm nome pessoal e não Futebol Clube do Porto no topo das prioridades.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
E continuas a insistir....

O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.

E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.

Siga.
O homem tem deficit cognitivo...
 
  • Like
Reações: domribeiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E continuas a insistir....

O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.

E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.

Siga.
Disse isso porque o Rascord estava a queimar o Sergio, que ja nem reuniao ia haver

o acessor o que disse foi que ainda ha um contrato, que ha reuniões para ter, mas claramente a ideia foi desmentir a ideia que o Sergio estava a cagar no Porto

De ontem as únicas declarações vinculativas ao SC foram as do acessor. ( se nao fosse acessor ja tinha sido desmentido, em princípio)

Ele ja decidiu sair e vai sair a bem do clube.

E nao vai usar contrato nenhum

por mais que queiram inventar um cenário diferente
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
É muita contra informação e continuo a achar que o Sérgio vai sair e já tem contrato com outro clube.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,771
71,325
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que passe depressa esta novela.

Cansado de tabus e novelas. Foram 7 anos deste tipo de coisas que PdC e SC tanto gostam.

Pah cada um segue o seu caminho e ficam as viuvas no fórum a chorar, praguejar e a alvitrar.

Cansado!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Parece-me óbvia a possibilidade que já apontaram aqui da estratégia de comunicação delineada (que teve eco a partir de meio da tarde pelos três jornais desportivos e Romano) ter sido alterada depois da ida ao museu. Já era tarde para impedir as primeiras notícias de saírem, que não podiam ser mais contundentes relativas à vontade do Sérgio de sair, mas ainda era cedo para (voltar a) montar um circo descomunal.

Só não me peçam para acreditar que no meio deste chorrilho de amadorismo, mentiras e jogo sujo da anterior direção durante o período eleitoral e no pós-eleições + a capacidade circense destas últimas 24h serão daqui a uns meses irrelevantes no plano geral. Tudo isto está a prejudicar o clube numa altura crucial da vida do mesmo, a prejudicar a delineação da tão importante primeira temporada após ciclos enormes de presidente e treinador, e a revelar que muitas das decisões têm nome pessoal e não Futebol Clube do Porto no topo das prioridades.
Por isso fico admirado ao ponto de perder todo o respeito quer por SC quer pela ex direção e ficar estremamente admirado de ouvir SC dizer que é portista, se realmente se acha portista é um merdas, mais valia ser benfiquista, os que por aqui passaram mostraram mais respeito ao clube.
 
  • Like
Reações: SPC

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.

11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
Só para dizer que nos 7 anos de Sérgio Conceição fomos tantas vezes campeões como nos 7 anos que antecederam Sérgio Conceição. Dizer também que nos 7 anos de Sérgio Conceição falhámos 2 vezes o apuramento para a champions, coisa que nos 7 anos antes dele não tinha acontecido uma única vez.

Isto de empolar as conquistas de taças e tacinhas como se fossemos o Sporting do Godinho Lopes e como se fosse o objectivo da época é uma coisa que só recentemente tem acontecido - não é lá um grande legado que SC deixa. É bom ganhar a taça de portugal mas não são estes "títulos" que fazem um treinador vencedor neste clube.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,485
6,451
Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.

11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
Eu fechava já o clube! As fontes vão secar, a guerra vai começar, a fome vai aparecer e a peste vai voltar!
Atenção que é o fim do mundo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
Que passe depressa esta novela.

Cansado de tabus e novelas. Foram 7 anos deste tipo de coisas que PdC e SC tanto gostam.

Pah cada um segue o seu caminho e ficam as viuvas no fórum a chorar, praguejar e a alvitrar.

Cansado!
Ao fim de 7 anos e depois da m3rda de futebol mostrado, o espanto é haver ainda tantas viúvas e amantes.....

O Dom Sérgio é um verdadeiro fenómeno!