Ninguém consegue ver o que metes aí lol
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Ninguém consegue ver o que metes aí lol
Faço minhas as tuas palavras. Vinha aqui dizer isso mesmo e vou reforçar a tua ideia.A olhar as capas de jornal de hoje, parece que não houve eleições no FCP e um novo presidente eleito com 80% dos votos.
Este Sr depois de escorraçado nas eleições e a 3 dias de deixar funções, continua como se nada tivesse acontecido sem vergonha e dignidade.
Triste final que merece.
Não lhe agradeças, que ele não vai sair por vontade própria. Vai sair obrigado. Não está a fazer-nos nenhum favor.Mais um dia a assistir a levar no corpo no Andebol e a levar 4-0 nos juniores do Farense.
Obrigado PdC por ir embora. Basta de declinio.
Agora não vale a pena, faltam três dias.Já se demitiu?
Que nunca te doam os dedos sobre esta tema. A propaganda pró-pinto continua e é preciso desmontá-la.A campanha do velho foi insultar o adversário e os socios, foi mentir aos sócios, gozar com os sócios
O velho que vá para longe, muito mamou e muito mama à custa do clube.
Gosta tanto do clube que nem salários paga aos funcionários, continuando a receber o dele até ao último cêntimo.
Que vá para longe, muito longe. Achava se dono e senhor do clube, apanhou com a realidade nas fuças.
É nojento.Para mim, a gota de água foi na entrevista que fizeram ao PdC no contexto da final de amanhã e publicaram na aplicação oficial do clube, referindo-se a ele como "o Presidente da SAD". Fds... filha da putice.
Em rigor, não é o último. Só na 3fÚltimo dia do PDC
Oh eu por metade vou para lá, enterrar aquela merda de vez. Só não o faço de borla porque um gajo tem que comer.Eu por 500k anuais até para presidente do trafica vou. E dedico a minha vida toda a eles. Vão acabar no inter-freguesias, mas isso são outros quinhentos.
Mais a sério, esta última década só vem mostrar que Pinto da Costa gosta mais de dinheiro do que do clube.
Um bom nome para a banda seria: Leeches