Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
A campanha do velho foi insultar o adversário e os socios, foi mentir aos sócios, gozar com os sócios


O velho que vá para longe, muito mamou e muito mama à custa do clube.

Gosta tanto do clube que nem salários paga aos funcionários, continuando a receber o dele até ao último cêntimo.

Que vá para longe, muito longe. Achava se dono e senhor do clube, apanhou com a realidade nas fuças.
Que nunca te doam os dedos sobre esta tema. A propaganda pró-pinto continua e é preciso desmontá-la.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Para mim, a gota de água foi na entrevista que fizeram ao PdC no contexto da final de amanhã e publicaram na aplicação oficial do clube, referindo-se a ele como "o Presidente da SAD". Fds... filha da putice.
É nojento.

Esmagado, mas agarrado. A falta de dignidade, de seriedade e de humildade em todo este processo pós eleitoral...ainda lhe chamam honorário (!), não pelo sentido de honra, certamente, mas sim pelo sentido do salário desmesurado com que se alimentou a ele e ao seu séquito enquanto definhava o clube. Ex-presidente dos honorários esmagado e agarrado até ao último cêntimo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
AVB tens de pagar a esta Direção até ao último cêntimo, não havia dinheiro para os funcionários,
mas eles fizeram-se pagar principescamente até ao último cêntimo do último segundo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,403
Eu por 500k anuais até para presidente do trafica vou. E dedico a minha vida toda a eles. Vão acabar no inter-freguesias, mas isso são outros quinhentos.
Mais a sério, esta última década só vem mostrar que Pinto da Costa gosta mais de dinheiro do que do clube.
Oh eu por metade vou para lá, enterrar aquela merda de vez. Só não o faço de borla porque um gajo tem que comer.
 
  • Haha
Reações: Scarface

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Nem a promessa de se sentar no banco no Jamor vai cumprir.

Obrigado por tudo Presidente, mas por favor leve a sua dream team executiva para fora do Clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,069
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falou.......

Uma merda
Dá sempre um azar do caralho
 
G

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
892
1,078
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Que nojo,, este velho parasita, mentiroso ladrão só diz merda?

Não percebe que agora só tem de estar calado?


foda-se, la para este velhod.. que vá para longe e deixe
Está na hora de o AVB fazer a tal auditoria às contas do clube e ver se esses tais erros são propositados. E ainda vamos ver a questão das falsificação das assinaturas da academia da Maia...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
Qual respeito máximo?
550 milhões de passivo e mais 300 milhões de dívidas?
Hipotecou o futuro do clube nos próximos anos!
Pena suspensa decretada pela UEFA.
Pelos vistos assinaturas falsificadas, segundo as notícias, da academia da Maia.

Chega ou preciso lembrar mais?
O que conseguiu no passado, conseguiu apagar tudo com toda a borrada que fez nos últimos 10/12 anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,867
14,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
Respeito devia ter tido o velho. Não teve, não sou um conas nem gosto que me insultem, me mintam, que gozem comigo, portanto estimo que o velho se mantenha caldinho, longe do Clube.

Que quem de direito, junto das autoridades, investiguem tudinho, a pente fino. Caso encontrem, que acho que vao encontram, porcaria, que metam o velho e restantes na prisão.

Não esqueço o estado que deixou o clube, muito menos perdoo.