Mas esse argumento não responde nem explica o estado do clube...Começo por dizer que a mudança era inevitável!!
Mas onde é que estavas quando ganhamos 7 títulos internacionais?
Mas esse argumento não responde nem explica o estado do clube...Começo por dizer que a mudança era inevitável!!
A sorte deste homem é escolher os jornalistas a dedo para as entrevistas, até eu sem carteira de jornalista lhe conseguia fazer cinco ou seis perguntas que até ia gaguejar para dar as respostas.Pensava que ia falar nos terrenos da Maia entre outros assuntos...
Onde eu andava??Começo por dizer que a mudança era inevitável!!
Não sei se o jogo poderá começar com a presença de PdC no banco.Mas ele vai estar no banco ou nao?
Se lá aparecer, apesar da "proibiçao", qual é a pior coisa que lhe podem fazer?
Suspende-lo (lol) e multá-lo?
Se não tem acreditação para estar no banco será retirado.Não sei se o jogo poderá começar com a presença de PdC no banco.
E se calhar até seria barrado caso queira ir pra lá (o que não vai acontecer).
Não pode falar do que não sabe.....só percebe de novelasPensava que ia falar nos terrenos da Maia entre outros assuntos...
Já o corremos, já é passado!Onde eu andava??
Andava a defender PdC contra tudo e todos- lembro-me bem da luta no Apito Dourado.
E sabes o que depois aconteceu? PdC traiu-me porque começou a SERVIR-SE do clube.
Um quando um pai cria um filho, não lhe dá qualquer direito a destrui-lo quando ele é adulto.
Essa desculpa do "não há gajos perfeitos" aqui acho que não se aplica muito. E atenção que eu não esqueço o que de bom Pinto da Costa fez, mas aplicar esse lema neste caso é complicado. É como aqueles casos de "O meu marido bate-me mas é tão boa pessoa, não há gajos perfeitos."Já o corremos, já é passado!
Agora a história fantástica do Homem, antes de avariar, nem tu nem ninguém a conseguirá apagar!!
Exaltemos o lado positivo que tanto contribuiu, como mais ninguém para a grandeza do clube, para aquilo que somos hoje!!
Ou há gajos perfeitos???