Sim.Sentes falta dos textos do rapaz aqui no Portal?
Foram fundamentais para os 80% do AVB!
Sim.Sentes falta dos textos do rapaz aqui no Portal?
Concordo.
Sim.Esteve em Braga?
Mais que obvio.Também é a minha opinião.
A ideia era endividar o clube de tal forma que depois teriam de o entregar para saldar a dívida - ainda por cima da forma como eles queriam fazer, que era juntar todas as dívidas pequenas numa dívida única à Quadrantis de 250M.
Isso já não é de agora ....qual o espanto ...toda gente já sabia...o SC quando saiu por exemplo do Braga após a final da taça entre o Braga e o sporting ( só para recordar nesse ano o braga ganhava por 2 zero e tinha mais um homem em campo e perdeu essa final....soa familiar? ) segundo uns colegas meus de braga só faltou andar à chapada com o salvador para vir embora ....o sc sempre foi assim.....e já não mudaConcordo.
E só há um responsável por ter DESBARATADO, junto dos Portistas, grande parte do crédito que conquistou. Chama-se Sérgio Conceição. Conheço mais do que uma pessoa que o admirava e que ficou totalmente contra ele depois do que aconteceu durante as eleições. Quando falta a palavra a alguém, meus caros, falta tudo.
Mas não era ele que acompanhava sempre as modalidades de pavilhão e vibrava com todas, sendo um exemplo de Portismo?Para quem disse que iria acompanhar as equipas ainda mais de perto... creio não estar equivocado se afirmar que não esteve presente nem na FF da Liga dos Campeões de Hóquei, nem nos 1/4 e 1/2 do PO de Basket, nem nos 1/4 do PO do Hóquei.
Aliás, a sua presença/ausência apenas era notícia (e propaganda) quando assistia a algum jogo ao vivo.
Sempre que não esteve presente nas modalidades de pavilhão, e foi a maioria das vezes ao longo da sua presidência, a sua ausência evidentemente passava em claro (no Porto Canal e nos seus aficionados) não sendo obviamente publicitada.
Isso é uma coisa que me pus a pensar no outro dia.Falta de vergonha deste velho e dos restantes
Isto é só a porrada, seria bem dada
Viveram a grande e os trabalhadores na merda com salarios em atraso.
Nojo desta gente, nojo.
Todos os insultos sao poucos.
Dirigentes nao lhes falta nada.Isso é uma coisa que me pus a pensar no outro dia.
O AVB pagou os salários em atraso na SAD. Será que quando a SAD tem salários em atraso, são só os jogadores/treinadores ou os dirigentes também?
-------------------------------Falta de vergonha deste velho e dos restantes
Isto é só a porrada, seria bem dada
Viveram a grande e os trabalhadores na merda com salarios em atraso.
Nojo desta gente, nojo.
Todos os insultos sao poucos.
Os sócios acordaram no limite...Por falta de pagamento de um empréstimo.
Podia acontecer com o Koehler. Acho que era o plano.
Emprestava, falhava com o pagamento, passava a propriedade da sad para ele.
Com jeito mudava os estatutos do clube e comprava o
A jogada era essaPor falta de pagamento de um empréstimo.
Podia acontecer com o Koehler. Acho que era o plano.
Emprestava, falhava com o pagamento, passava a propriedade da sad para ele.
Com jeito mudava os estatutos do clube e comprava o
O que foi desta vez?Triste espetáculo na bilheteira...
Ainda sou expulso se dizer o que penso?
É correr com todos os trabalhadores da bilheteira e com a empresa de segurança.
O que acontece todos os anos.O que foi desta vez?
Três bilheteiras abertas, uma dedicada exclusivamente ao C95. As outras duas demoravam, sem exagero, cinco minutos para despachar alguém. Os seguranças deixavam que muitos passassem à frente e às 20h as bilheteiras foram abandonadas pelas funcionárias que lá estavam.
A SPDE tem de ser afastada e as funcionárias da bilheteira postas na rua por serem demasiado incompetentes. Infelizmente, todos os anos a história repete-se.