amorim ja fala na aposta do quenda na proxima temporada quero ver quanto tempo o mora tem de esperar
Mora com o Sérgio melhor jogador aos 20 anos. Primeiro tem de lá chegarExagerar? Em quê?
Não conheces o SC.Nem me surpreendia se lançassem o Mora num jogo da equipa principal até ao dia das eleições.
À falta de trunfos,vem o desespero.
Com uma grande diferença:Este miúdo dá-me vibes de Dani
A fama, as gajas etc. Precisamos do Jorge Costa a dormir com ele para fazer dele um Homem.Com uma grande diferença:
- este pensa com a cabeça que tem em cima dos ombros e não com a cabeça que tem no meio das pernas!!
Tal como o Gonçalo Sousa pode ir fazendo 10 minutos de lés a lés.Gosto do miúdo, gosto da aposta na formação, mas acho que a B ainda é o palco certo. Ainda não assumiu a titularidade descarada na B, por algum motivo e não foi só pelo Folha
Vejam os jogos da B, dá para ver a qualidade e o potencial que tem, mas... ainda tem dificuldade sem bola, ainda está a adaptar-se ao futebol mais físico e se houver oportunidades pode ir à A no próximo ano, mas não como 1ª, nem 2ª opção, a não ser que evolua que nem um doido... é possível, mas é preciso dar-lhe espaço para isso também
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk