Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Já pensei nesse jogador para nós nesse sentido também
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
É um excelente jogador. Pode é já ter clubes franceses interessados aumentando assim o seu valor. Também gostava de o ver evoluir por cá.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
Galeno e Xico Conceição são dois extremos com características muito diferentes. O Galeno não é um extremo de finta curta, é um jogador de passada larga e que necessita de espaço. O Xico Conceição é um extremo de finta curta e não necessita de muito espaço para progredir. Cada um deles tem as suas virtudes e os seus defeitos. Quanto ao resto, é uma questão de gostos e de modas.
 
  • Like
Reações: Vinha

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Curiosamente o Porto on Tour, que em certos momentos parece estar algo bem informado sobre o que se vai passando dentro do clube, já fez uma publicação sobre esse jogador recentemente. Terá água no bico?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,615
56,590
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Merecidíssimo

Para cima deles meu menino
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,692
Muito merecido.

Mesmo que comece no banco, rápido devem perceber que tem tudo para ser titular no lado direito do ataque.

Borrado silva é muito bom no contexto city onde tem a bola muitas vezes, além de colegas muito bons, sem falar que a máquina é muito bem oleada pela equipa técnica.

Na seleção muito poucas vezes fez a diferença.