Fuga perfeita para a UAE controlar.
As outras equipas da geral nem tentaram...
As outras equipas da geral nem tentaram...
Acho que se fizerem alguma coisa será só no Mortirolo, até lá vão deixar tudo para a UAE que ainda tem a equipa toda no pelotão.Storer daqui a nada está a frente do Tiberi, Bahrain vai defender novamente ou nada fará?
Até o Mortirolo a UAE irá queimar Bjerg, Rui e Molano, mas vão perder uns 3min para a frente ainda.Acho que se fizerem alguma coisa será só no Mortirolo, até lá vão deixar tudo para a UAE que ainda tem a equipa toda no pelotão.
A questão é que na frente já houve corte e muita malta não vai puxar nem um metro.52 gajos...com o mínimo de entendimento nunca mais os vêem.
E não vale a pena andar a queimar a equipa para ganhar uma etapa.
Quero acreditar as outras equipas tentem endurecer no Mortirolo, e tentem isolar o Pogacar ainda longe da meta.Para já Molano, Rui e Bjerg estão a tirar tempo.
Se continuarem assim até ao Mortirolo a fuga terá uns 3min apenas.
A questão é que no Mortirolo a UAE só deve usar o que sobrar do Bjerg e o Laengen.
Só a INEOS têm números para tentar, as outras davam um tiro nos pés e deixariam o líder sozinho antes de isolar o Pogačar.Quero acreditar as outras equipas tentem endurecer no Mortirolo, e tentem isolar o Pogacar ainda longe da meta.
Era a eles a quem me referia, principalmente tendo em conta que passaram a semana a criticar as outras equipas durante a semana por correrem para o pódio, mas estão a fazer exatamente o mesmo.Só a INEOS têm números para tentar, as outras davam um tiro nos pés e deixariam o líder sozinho antes de isolar o Pogačar.
Os outros não podem defender, mas eles podem.Era a eles a quem me referia, principalmente tendo em conta que passaram a semana a criticar as outras equipas durante a semana por correrem para o pódio, mas estão a fazer exatamente o mesmo.
Onde viste ?Estou agora mais atento.
O Pozzovivo desistiu?
Se o grupo ficar muito reduzido, por exemplo a 10 homens, pode ser curto para a fuga caso a UAE dê tudo por tudo.+/- 50 começam a subida na frente, mas acredito que uns 10 no máximo devem aguentar na frente.