Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que só a pessoa mais doente pode sequer pensar em desejar a derrota do Porto.

Mas ler comentários como “garantimos o 3.º lugar” até dói a alma… onde é que anda a exigência deste clube. Quem nos viu e quem nos vê.

Se o SC continua e para o ano ficar em 2.º lugar está-se aqui a dizer que foi grande época.
Ninguém festeja o 3 lugar. Festeja-se uma vitória. Que nos deu o 3 lugar que era a última coisa que estava em jogo. Mais nada do que isso.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Nojo mete-me quem estava à espera que hoje perdêssemos. Tiveram azar!
A mim mete me pena haver malta de olhos tapados que apoiam um indivíduo cegamente (que se diz Portista!) que assinou um contrato de 28milhoes de euros com a lista A (a dois dias das eleições!) a mesma que presidia o clube e que tinha os salários de jogadores e funcionários em atraso....
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,819
4,269
Nojo mete-me quem estava à espera que hoje perdêssemos. Tiveram azar!
Mas isto tem algum lógica sequer?!?!
Passa pela cabeça de alguém, achar que um portista queria que hoje perdêssemos?
Este tipo de comentário, faz lembrar um certo discurso algo lunático antes das eleições e já sabemos o que aconteceu não sabemos? Ou ainda haverá alguém a viver numa realidade paralela?
Ainda não aprenderam que não há o FC Conceição, ou o FC Pinto da Costa, mas sim o Futebol Clube do Porto!!!!
Os 80% nas eleições não serviram de lição, ou é preciso fazer um desenho da decisão que os sócios tomaram?
Tenham juízo....
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,764
19,637
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim mete me pena haver malta de olhos tapados que apoiam um indivíduo cegamente (que se diz Portista!) que assinou um contrato de 28milhoes de euros com a lista A (a dois dias das eleições!) a mesma que presidia o clube e que tinha os salários de jogadores e funcionários em atraso....
O Eclipse queria mais 4 anos de PdC com SC.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
O mais importante agora é vencer a taça de Portugal.

Se ele continua ou não neste momento é secundário.

Queremos a taça e não se exige menos que isso.
Sabes que vai ser difícil...
Se contra um Braga com 10 a motivação dos jogadores não era muita...
O sc já perdeu o balneário á muito, por culpa própria obviamente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como se disse aqui e bem o treinador tinha que mudar para 433 ele era bom era assim, está ai o resultado, e só não é pior porque o Taremi entrou nos ultimos 2 jogos para dar duas vitorias, e num para dar o empate..

Agora o SC fica e joga toda a epoca assim e rebentamos o tugão.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Como se disse aqui e bem o treinador tinha que mudar para 433 ele era bom era assim, está ai o resultado, e só não é pior porque o Taremi entrou nos ultimos 2 jogos para dar duas vitorias, e num para dar o empate..

Agora o SC fica e joga toda a epoca assim e rebentamos o tugão.
Safados os adeptos, os grandes culpados pelo terceiro lugar.

Coitadinho do pobre indefeso SC que decidiu fazer a vontade aos socios.

Taremi, um monstro esta epoca-MVP!!!
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
124
184
Há pessoas aí a comentar que me fazem pensar que só falta vestirmos equipamento verde e branco às riscas para finalizarmos de vez a nossa sportinguizaçao, ainda bem que festejam um terceiro lugar com um treinador que assina um contrato de 28 milhões a 2 dias das eleições.. se calhar devem receber alguma comissão só pode.. não jogamos uma merda, só conseguimos marcar contra 10 quando o Braga decidiu tentar o tudo por tudo.. mas tudo bem, há quem acha que é isso que precisamos para o ano..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk