Não diz e parece-me que se estão a extrair conclusões precipitadas.Onde na notícia diz que ele pagou do bolso dele?
Ainda assim, teve de mobilizar esse dinheiro fora da esfera da SAD por ainda não ter legitimidade para agir em nome dela...
Não diz e parece-me que se estão a extrair conclusões precipitadas.Onde na notícia diz que ele pagou do bolso dele?
Foi o que pensei, mas em nenhum momento consigo tirar do artigo que o AVB pagou do seu próprio bolso.Não diz e parece-me que se estão a extrair conclusões precipitadas.
Ainda assim, teve de mobilizar esse dinheiro fora da esfera da SAD por ainda não ter legitimidade para agir em nome dela...
Que diferença de comunicado.Baixem-se para não apanhar com umas balas perdidas lol
É assim mesmo, da-lhes com a força que eles merecem levar
Acho que todos sabem o porque da multa. O comunicado não tem mal nenhum mas não retira dúvidas a ninguém.Excelente comunicado André !
A deixar bem claro de quem é a culpa da multa da uefa
Gostava de saber o que @DrGero @masko e o @Kerouac tem a dizer em relação a esta pouca vergonha. Eles que defenderam o homem com unhas e dentes durante a campanha.É preciso ser mesmo filho da puta para receber esta informação a 19 de Abril e durante 1 mês não comunicar nada aos sócios, sendo necessário que a UEFA o faça
Nojo
O que terá o @DrGero a dizer disto?" A Direção do Futebol Clube do Porto vem por este meio esclarecer os Sócios que a sanção agora confirmada advém de atos de gestão imprudentes e inoperantes que são da inteira responsabilidade dos membros da anterior Direção do Clube e da sua Sociedade Desportiva e que resultaram no incumprimento das regras de fair play financeiro da UEFA, nomeadamente incumprimentos nos controlos de pagamentos relativos a funcionários, autoridade tributária/segurança social e clubes de futebol. Cumpre também salientar que a sanção aplicada se revelou especialmente gravosa devido à reincidência no incumprimento destas regras, bem como à comunicação de informação incorreta e incompleta à UEFA no âmbito do procedimento. "
20% dos sócios votantes queriam que isto continuasse. Que loucura.
Eles não querem saber, nem se sentem melindrados pelo AVB ter feito isto.Uma bofetada de Luva branca em toda a escumalha que ainda anda por lá .
Onde é que uma invalida a outra?O clube não tem dinheiro para pagar salários e o nosso presidente ia estar a falar do Varandas